8- Lovefool- The Cardigans

84 3 0
                                    

Gina pov's

Gina ultimamente estava passando tempo demais estudando para os N.O.M.S (níveis ordinários em magia) e quase não tinha tempo para falar uma coisa que ela tinha planejado a quase um ano para Harry.
Elas estava saindo da aula de Transfiguração e teria 15 minutos de intervalo até a aula de Trato das Criaturas Mágicas ao lado da cabana de Hagrid, hoje o dia estava frio então ela tinha ido ao dormitório e pegado um casaco no seu malão, quando Gina estava voltando ao saguão ela vê Harry, Rony e Hermione andando então ela vai até eles e fala:

- Harry!! Tudo bem? Posso falar com você um segundinho, e sim eu sei que você tem aula daqui a pouco- Gina disse dando ênfase na última frase ao ver a cara de Harry.

- Ahh, sim, s-sim claro- disse ele olhando pros lados nervoso pra ver a reação de Rony e Hermione, os dois apenas deram as costas com uma expressão de concordância e andaram em direção às masmorras.

- Então Harry, eu tenho um plano...- Ela ia dizendo quando ele interrompeu.

- Plano? Plano do que Gin?- Ela fez uma cara surpresa, era a primeira vez que ele a chamava por um apelido, ela jogou o cabelo longo e ruivo pro lado e continuou

- Ora, não é claro? Pra aqueles dois.- Gina disse apontando para Rony e Hermione descendo as escadas e rindo- Se assumirem logo.

- Ahh é claro- Ele disse olhando quase hipnotizado para o cabelo dela voando por causa do forte vendo que estava tendo aquela manhã.- Éé, então? Como vai ser?- disse ele voltando a realidade.

- O primeiro passo é a gente deixar eles mais sozinhos, acho que flui naturalmente né? Eles já se amam mesmo.- Disse a ruiva olhando diretamente nos olhos extremamente verdes de Harry. Ele pareceu meio atordoado por um momento e de repente disse:

- Ah sim, n-naturalmente é s-im.

- Acho melhor você ir pra sua aula, tchau Harry, até depois- Disse Gina, ela ficou na ponta dos pés e deu um beijo na bochecha de Harry que ficou imediatamente muito vermelha. Ao se virar ela viu Cho Chang quase quebrar ao meio o tinteiro que segurava enquanto andava junto com a amiga Marieta, que tinha dedurado a AD no ano passado.

-Tchau Gin- disse num tom muito animado e dando um aceno de mão pra ela.

-Ahh e não diz nada pra eles, tá?- Gina falou dando uma piscadela de canto pra ele, e olhando debochadamente pra "chorona chang" como ela costumava chama-lá quando estava sozinha com Luna e Hermione.

Gina caminhou até a cabana de Hagrid e quase não conseguiu prestar atenção na aula, ela estava pensando se ela estava realmente apaixonada por Harry ou se era somente amizade.
"Amizade" pensou ela dando um sorriso de canto "Nem eu acredito nisso mais"

- Terra chamando Gina, alôô?- falou Luna puxando a mão de Gina pra elas saírem da aula.

- Luna, éé, eu tava querendo te falar isso faz tempo, o que você acharia se eu estivesse gostando do Harry?

-Nada, goste de quem quiser, você tem livre arbítrio.- Luna disse saltitando enquanto andavam em direção ao salão principal para almoçar.

- Não é sobre isso Lu, é o que você acha? O que você acha dele?

- Nada, se você realmente gosta dele eu apoio, é automático, tipo eu e o....- Luna ia dizendo quando Gina interrompeu.

-Neville né? Você não acha que ele tá te enrolando não?

- Nãoo, cada coisa tem seu tempo Gi, cada pessoa também!!- Disse a garota dando um sorriso enorme.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii amoress!!💗✨️ Tudo bem com vocêss?
O aceno de mão que ele deu pra Gina eu não sei explicar mas é isso "👋"

Xoxo💋 ~Geo

"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora