12- My Love Mine All Mine- Mitski

66 4 0
                                    

Gina pov's

Quando Hermione tomava uma decisão era realmente difícil de fazer ela mudar de ideia, mas temos que pensar pelo lado positivo... Ela ainda não tinha tomado nenhuma decisão!!

Gina estava ajudando Hermione a guardar as roupas que a Sra. Weasley tinha lavado mais cedo, ela não parava de perguntar se ia ou não, e Gina percebia que ela estava aflita, não era normal ver Hermione Granger daquele jeito...
- Gi? E se eu for e me arrepender?- perguntou ela pela milésima vez.

- Então não vai! Mione, eu já te disse a minha opinião.- disse a ruiva num tom calmo mesmo estando impaciente por dentro. Sempre que Hermione perguntava Gina respondia a mesma coisa, mas no fundo ela não queria que ela fosse, primeiro porque ela era a melhor amiga da Hermione e sabia que ela não queria, se ela quisesse iria decidir na mesma hora!! E segundo porque ela tinha um plano quase perfeito... Gina escutou uma batida na porta e quando viu que era Harry que tinha batido, Gina abriu um sorriso instantaneamente, Harry entrou no quarto e disse:
- Mione a Sra. Weasley está te chamando lá embaixo pra você ajudar ela a preparar o almoço.- Hermione parou o que estava fazendo e andou em direção a porta, antes de sair ela virou e disse:
- Você não vem?- perguntou se dirigindo a Harry.

- Ah não, vou ajudar vocês a terminarem o que estavam fazendo, seja lá o que for- disse ele examinando o quarto para procurar alguma coisa a se fazer. Hermione saiu e fechou a porta, Gina se levantou e foi terminar de guardar as roupas.
- Você está tentando convencer ela a não ir, não está?- perguntou Harry enquanto olhava os perfumes de Gina que estavam encima de sua cômoda.

- Acho que não preciso fazer nada, ela não parece querer ir, e você conhece Hermione Granger, quando ela tem algo em mente é impossível mudar- os dois riram e Harry a puxou pela cintura pra mais perto.

- Que saudade que eu tava de você minha ruivinha, acho que não querem deixar a gente se ver- E não era mentira, eles estavam quase 1 semana sem se falar, parece que todos na Toca se organizaram pra não deixarem eles ficar 1 segundo juntos. Gina se sentou na beirada da cama.
- Então, toda hora que a gente poderia ficar sozinhos alguém me chama pra fazer algo- disse ela rindo.

- GINEVRA, VEM AQUI AJUDAR RONY A DESGNOMIZAR O JARDIM!!- Gritou a Sra. Weasley do andar de baixo.

- Não te disse? Acho que vou ter que ir, Tchau!!- ela disse enquanto ficava na ponta do pé e lhe dava um beijo na bochecha.
O resto da tarde foi bem monótono, eles fizeram uma competição de quem jogava os gnomos mais longe, jogaram uma partida de quadribol antes que anoitecesse, e uma partida de snap explosivo, jantaram e foram dormir...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oioi amoress!!💗 como 6 tão? Capítulo curtinho e com Hinny pra vcss hoje!!✨️
(A autora aqui tá sem criatividade me perdoem!!)

Beijocas💋
Com amor, Geo

"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora