17- West Coast- Lana Del Rey

67 3 4
                                    

Harry pov's

Já tinha se passado uma semana desde que eles viajaram de volta pra Hogwarts, tudo estava estranhamente calmo, Eles estavam numa aula do professor Snape, ele falava sobre dementadores. Amanhã seria sábado e ele tinha chamado Gina para ir com ele a Hogsmeade. Harry foi obrigado a sair de seus pensamentos quando Snape se aproximou da mesa.
- Potter, me diga um feitiço anti-dementador, já que o senhor está prestando tanta atenção na aula.- disse o professor dando ênfase no "tanta".
- Ãnn... Expectro Patronum- respondeu Harry. O professor reclamou sobre Harry já ter executado o feitiço, e que era óbvio que ele sabia.

Seus pensamentos voaram para o dia em que ele teve que executar o feitiço do patrono para salvar Sirius.
E quando salvou Duda com o mesmo feitiço, mas depois teve que comparecer a uma audiência no ministério. Ah, o ministério, ano retrasado ele foi taxado de mentiroso por Cornélio Fudge ao falar que Voldemort tinha retornado, e no final, quem estava certo?

A sineta tocou e eles saíram conversando até a escada que dava acesso ao retrato da mulher gorda.

- Eu tenho aula de aritmancia, até depois!!- exclamou Hermione olhando seu horário e descendo as escadas correndo.

- Não sei como ela aguenta todas essas matérias.- Comentou Rony arqueando levemente as sombracelhas.

- Muito menos eu.- respondeu Harry se atirando na poltrona da sala comunal- Ei cara, nós temos treino de quadribol hoje a noite!

- Eu tenho ronda dos monitores as seis, o treino pode ser as oito?- perguntou Rony molhando a pena no tinteiro e encarando o pergaminho.

- Acho que sim. Vou avisar os outros depois do almoço.- Harry disse tirando um livro da mochila e folheando. Snape tinha passado como dever uma redação sobre dementadores.- Hm, testrálios, acromântulas, lobisomens, tronquilhos- Murmurava Harry enquanto folheava as páginas- Hinkypunks, grindylows, barretes vermelhos, aqui!! Achei, dementadores. Finalmente!!

"Dementadores têm uma forma humanóide, cerca de três metros altura, e são cobertos por mantos encapuzados e escuros de pano preto longo e rasgado. Seu corpo é acinzentado e decadente, como uma coisa morta decomposta na água, e sua respiração é longa e lenta, como ele se estivesse tentando "sugar mais do que o ar". Eles são criaturas das trevas que consomem a alegria humana, criando um ambiente de frio, escuridão, tristeza e desespero. Por causa de seu poder de drenar a alegria e esperança dos humanos, eles receberam o encargo de guardar Azkaban, onde eles impedem que os prisioneiros tenham desejo ou vontade de escapar.

Quando Beijo do Dementador é utilizado, o Dementador puxa seu capuz para trás, aperta sua mandíbula ao redor da boca da vítima, e consome sua alma. O Beijo do Dementador é geralmente considerada como uma punição pior que a morte.
Os Dementadores surgiram em um lugar curioso, onde se mantiveram por boa parte de sua história: a ilha que abrigaria a Prisão de Azkaban. Antes de se tornar uma penitenciária bruxa, o lugar era a morada de um bruxo das trevas chamado Ekrizdis, que praticava as mais obscuras formas de magia negra em seu castelo."


Ele leu esse texto algumas vezes até entendê-lo por completo, Harry apanhou a pena e começou a sua redação. Uma hora depois o seu rolo de pergaminho estava inteiro escrito.

- Vamos almoçar? Estou morto de fome.- gemeu Rony afundando na poltrona e largando o livro encima da mesa.
Eles se levantaram e foram caminhando até o salão principal, que nessa altura já estava cheio. Hermione e Gina já estavam sentadas na grande mesa da grifinória.

"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora