Hermione pov's
- Acho que sim- Hermione respondeu tentando se lembrar das tantas coisas que a ruiva lhe dizia.
- É.- confirmou Harry.
- Coitada... Nunca vou esquecer daquele ano, acho que foi o mais caótico da minha vida.- Hermione disse rindo.
- Ah, nem me fala.- Harry lembrou de como a Umbridge fazia um inferno na vida dele.
- Eu acho que nós devemos parar de ir atrás de confusões, eu tenho muitas coisas para por no currículo.- Rony começou a contar nos dedos.- Já fui "nocauteado" por um xadrez gigante, já entrei numa floresta com aranhas gigantes, minha varinha já apagou a memória de um professor, um cachorro já quebrou minha perna, e já acordei com uma faca apontando pra mim... No quarto ano não teve nada demais, no quinto nós invadimos o ministério e lutamos contra comensais. Acho que já está na hora de trocar o disco.
- Pois é, mas as confusões que vem até nós, até parece que eu iria querer levar um Avada, denovo!!- Harry riu.
- Acho que a pior coisa que já fiz foi invadir o ministério.- Hermione disse.
- E atiar fogo na capa de um professor, prender a Rita Skeeter num pote também não foi uma coisa que dá pra considerar boa... E eu lembro que você...
- Chega Harry!! Eu já entendi.- a morena disse impaciente.
- Também teve a vez que ela lançou Expelliarmus no Snape e...- Rony ia dizendo mas Hermione o interrompeu:
- Shh... Por favor Rony, quietinho.
- Tudo bem, eu obedeço minha mulher.- ela ouviu ele sussurrar pra Harry.
- Eu também, tenho medo da minha.- o moreno murmurou de volta.
- Sobre o que vocês estão conversando?- Hermione perguntou fingindo não saber.
- Nada.- Harry respondeu imediatamente. Hermione balançou a cabeça em negação e perguntou:
- Eu sou sua mulher Rony?- a morena riu.- Aí que porra...- ele murmurou pra si.- Você ouviu?
- É claro que sim.- ela ainda ria.- Tudo bem então, mas só vou ser se eu puder te chamar de amor, posso?
- Isso é chantagem, mas então eu também posso?- o ruivo perguntou com cara de piedade.
- Sim, amor.- Hermione sorriu.
- Por que eu sempre fico de vela?- Harry disse cruzando os braços.
- Se a minha irmã estivesse aqui, nós que estaríamos de vela.
(...)
Gina pov's
Uma semana depoisGina, Harry, Hermione e Rony estavam na sala comunal até tarde da noite.
- Pra que diabos alguém usa o bombarda se existe o reducto?- Gina perguntou aleatoriamente.
- Porque os dois são diferentes, oras.- respondeu Rony comendo um pedaço do seu bolo de caldeirão.
- Me da um pedaço, amor?- Hermione pediu gentilmente.
- Quando foi que vocês começaram a se chamar assim?- Harry ainda não tinha dito pra Gina o que aconteceu.
- Você tinha que ter visto a conversa para decidir o apelido, foi muito agradável ficar de vela.- Harry revirou os olhos.
- O que foi isso?- Hermione se levantou e foi até a janela, uma coruja a esperava com uma carta no bico, ela pegou a carta e seu semblante mudou na hora.
- Mione?- Gina perguntou.- De quem é?
A morena entregou a carta na mão da ruiva e ela leu o remetente:
Remetente: Viktor Krum
Destinatário: Hermione Granger- Esse não desiste de você mesmo hein!!- Exclamou Gina com uma expressão de desgosto no rosto.
Harry e Rony se olharam pra tentar entender o que estava acontecendo.- Posso ler?- perguntou a ruiva.
- Em voz alta, por favor.- pediu a morena.
- "Hermione, você não respondeu a carta que mandei no natal, o que houve? Faz muito tempo que não conversamos, mas queria te perguntar se quer passar as férias da Páscoa comigo? Temos muitos assuntos pendentes." É isso...- Gina concluiu observando o clima pesado na sala.
Parecia que todos estavam entretidos demais com a padronagem do tapete.- Eu acho que vou dormir, boa noite.- Rony disse secamente, se levantou e foi para o dormitório.
- Hm, é... Eu também, boa noite.- Harry acompanhou o amigo.
Hermione se sentou ao lado de Gina e desabou no choro.
- Mione?? Tudo bem?- Não...- ela disse com a voz embargada.- É sempre a mesma coisa, você aposta quanto que seu irmão vai ficar sem falar comigo por um, dois, ou três meses agora? Esse filho da puta do Krum estraga tudo. Minha vida estava organizada, agora... Eu... Me desculpe Gin, você não merecia estar escutando isso.
- Eu sou sua amiga, amigas são pra isso.
E se quer um conselho, conversa com o Rony. As coisas se resolvem na base disso, agora vai dormir que amanhã é outro dia.- Eu vou escrever uma resposta digna pra ele.
Hermione pegou um pergaminho, sua pena e começou a escreverQuerido Viktor Krum...
Por favor não me mande mais cartas se for pra me chamar pra ir na Bulgária, eu não vou.
E não temos assuntos pendentes, você acha que somos o que?
Nós não temos nada, nunca tivemos na verdade. Você me chamou pra ir no baile de inverno, grande coisa!!
Atenciosamente, Hermione.Ela desenhou um coração no final da assinatura e devolveu pra coruja, que estava no parapeito da janela levar.
- Boa noite Gin!! Até amanhã.- ela disse meio desanimada.
Hermione foi se deitar e Gina pensou em algo, se o plano cupido dela funcionou, um plano reconciliação também funcionaria. Ela não sabia se aquilo podia ser considerado uma briga, mas conhecendo seu irmão do jeito que ela conhecia, ele tinha ficado com ciúmes, e muito.
Ela subiu as escadas, mas não as do dormitório feminino, e sim as do masculino. Bateu na porta do quarto e entrou.
Todos estavam dormindo, menos Harry e Rony.
- Gina? Você ainda não dormiu, amor?- Harry perguntou.- Ah, nem vem Harry, agora eu vou ter uma conversinha com meu irmão.
Ela lançou o feitiço abaffiato e se sentou na cama.- Olha, a Mione 'tá chorando por culpa sua!!
- E-ela está chorando?- ele pareceu extremamente culpado.
- Ainda não terminei de falar. Você tem que parar com esse ciúme idiota, Rony!! Ela é sua, você não percebe? Ela T-E A-M-A e já te disse isso... Agora você vai no dormitório dela pedir desculpas e falar que foi um completo idiota, não vai?
- Vou!!- ele respondeu e ela desfez o feitiço.
Rony passou pela porta e Gina foi dar boa noite pra Harry, que estava sentado na cama apenas olhando o ocorrido.- Você quase me deixou surdo com esse barulho, sabia?- ele disse pra ela.
- Own, me desculpa amor.- Gina encheu o rosto dele de beijinhos.- Boa noite.- ela deu um último beijo nele e foi dormir tranquila, afinal, em outro lugar, um casal estava se resolvendo, e ela iria saber se havia dado certo na manhã seguinte...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii amoresssss!!💗 O próximo capítulo vai ser no ponto de vista do Rony, e provavelmente vai ser meio curto.✨️
Com amor, Geo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)
Hayran KurguHistória não concluída--------------------------------- História não revisada ----------------------------------- Tem coisas na vida, que nós nunca esquecemos, como aquele brinquedo que amávamos quando crianças, ou aquela pessoa, que te fez sorrir t...