Harry pov's
Harry chegou aquela manhã nas masmorras com um sorriso bobo no rosto, ainda faltavam 5 minutos pra aula começar então ele foi procurar um lugar, Rony e Hermione estavam esperando ele na porta e entraram junto com Harry.
- Harry o que aconteceu?- Perguntou Hermione com um sorriso malicioso no rosto, esperando uma resposta que envolvesse qualquer coisa que fosse interessante.
- Não posso contar, não agora. Sem mais perguntas eu não vou responder.- Harry ouviu Rony sussurrar para Hermione que não adiantava insistir.
A aula de poções foi tranquila e o professor por pura conhecidencia chamou Harry de "Príncipe das poções"
Logo ele que usava um livro de um tal Príncipe mestiço?
Aquela tarde Harry e os amigos estavam livres e combinaram de se encontrarem nos jardins, como estava um pouco frio tinha poucas pessoas, Harry, Rony e Hermione já estavam lá quando Gina, Neville e Luna chegaram
- Oi pessoal- disse Luna em seu tom habitual. Todos da roda responderam "Oi", a conversa fluiu automaticamente, eles realmente tinham boas conversas.- Harry- Gina sussurrou pra que só ele ouvisse- Lembra do nosso plano? Eu pedi pro Neville e pra Luna saírem daí pouco tempo, eles vão dizer que prometeram ajudar uma pessoa em um trabalho de herbologia, o que não é mentira porque eles vão me ajudar, mas voltando ao assunto, nós vamos sair depois deles, ok?
- Combinado, você já tem uma desculpa?- murmurou ele.
- Claro, espere pra ver- disse ela sussurrando de novo.
Eles continuaram conversando normalmente até que Luna disse:
- Por Merlin, já são cinco horas? Neville a gente prometeu ajudar ela nesse horário no trabalho de herbologia!!- Disse ela puxando Neville pela mão e se desculpando por não poder ficar mais.
Eles conversaram mais uns quinze minutos quando Gina começou a mecher na mochila e fingiu ter perdido algo.- Harryeuperdimeutinteiro!!- exclamou Gina
Rony e Hermione falaram "O que?" Ao mesmo tempo, Harry que sabia que esse era o plano fingiu entender
- Vem me ajudar a procurar?- perguntou ela fingindo desespero.- Ahh claro que sim!!- disse Harry.
Hermione pov's
Rony se virou pra Hermione e disse:
- Todos nos abandonaram Mione.- Mas é claro, ninguém gosta da sua presença, até que enfim você percebeu!!- respondeu Hermione num tom irônico.
- Você gosta, não gosta?
Hermione sentiu as bochechas corarem, mas estava tão frio que ela achou que nem faria muita diferença.
- Mione? Você não respondeu minha pergunta.
- Ah claro que gosto.- Rony deu um sorriso e puxou ela pra deitar com ele na grama, na opinião dela foi uma ótima ideia, o que é melhor que deitar na grama congelando num dia frio? Tinha que ser ideia dele mesmo.
- A lua é linda, não é?
- Pra quem não gosta de astronomia acho que você entende bem de planetas, eu com certeza achava que aquilo era plutão, sabia?
- Engraçadinha.1
- Mas sim, a lua está linda hoje, mas nem se compara aos seus olhos com certeza...- Hermione só percebeu o que disse tarde demais.
- Se nem se compara aos meus olhos imagina à sua beleza?- Hermione ficou aliviada dele ter entrado na brincadeira e riu junto com ele.
Harry pov's
- Acho que já deu tempo deles se resolverem lá- disse Gina impaciente olhando para o relógio.
- Já são seis e quarenta, com certeza deu tempo, vamos.- disse Harry pegando a mão dela.
- Espera Harry!!- disse ela parando de andar- Eu não posso deixar essa oportunidade passar.- ela chegou mais perto de Harry e lhe deu um beijo na boca que pegou ele totalmente desprevenido, o cheiro floral que sua cabelos tinham invadiu suas narinas, ela saiu rapidamente, mas ele a puxou pela cintura de novo e deu um beijo calmo em Gina, ela colocou uma mão por dentro do cabelo dele fazendo ficar ainda mais bagunçado do que já era. Eles só se separaram porque ficaram sem ar.
- Éé acho melhor irmos- disse Harry com um sorriso bobo no rosto, ele nem acreditava no que tinha acabado de acontecer.
-É vamos- Gina disse pegando o tinteiro da mochila e colocando ele na mão- Como que eu saio pra procurar o tinteiro e volto sem tinteiro?
Eles voltaram pro jardim e Luna e Neville já estavam lá, Harry estava com o cabelo bagunçado, Gina estava com o rosto mais vermelho do que os brincos de rabanete que Luna costumava usar, se os amigos somassem dois mais dois não seria difícil adivinhar o que tinha acontecido nesse meio tempo que eles estiveram fora...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Digamos que hoje os casais tiveram a melhor tarde juntinhos, não foi?Oii amoresssss!!💗Valorizem a autora aqui porque eu tô uma semana sem aula e escrevi 3 capítulos hoje!! (tudo bem que são 00:24 e não conta como hoje mas eu ainda não dormi então pra mim conta) Esse capítulo teve muita informação mas espero que tenham gostado!!💗✨️
Xoxo💋 ~Geo
01/05/24 ou 02/05 porque são 00:26
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)
Hayran KurguHistória não concluída--------------------------------- História não revisada ----------------------------------- Tem coisas na vida, que nós nunca esquecemos, como aquele brinquedo que amávamos quando crianças, ou aquela pessoa, que te fez sorrir t...