Hermione pov's
1 mês e alguns dias depois.Hermione desenhava estrelas ao redor das cicatrizes do braço de Rony, que ele havia conseguido no ano anterior, no departamento de mistérios.
- Prontinho!!- ela exclamou.- Ficaram tão fofas.
- Mi, precisamos conversar.- Rony pareceu meio apreensivo.
- Hm, pode falar.
- Em um lugar mais...- o ruivo olhou ao redor.- Vazio.
- Assim você me deixa nervosa!!
- Não é nada demais, na verdade é, mas... Ah, deixa quieto, vamos?
- Ah, sim?- a morena estava achando tudo aquilo meio (muito) estranho.
Calma era apelido pra como a vida deles estava agora, e Rony vir com esse papo aleatoriamente não parecia algo bom...
Quando ele chegaram no jardim, um local bem mais vazio e quieto comparado a sala comunal, o ruivo começou:
- Bom, o Dumbledore disse pro Harry que ele vão caçar horcruxes hoje a noite.
- Que?
- É, e o Harry acha que o Draco vai dar um jeito de colocar os comensais dentro de Hogwarts. Eu não sei porquê, mas eles juram isso.
- Então... Nós vamos lutar?
- Provavelmente, o Harry quer que a gente fique de vigia em alguns pontos estratégicos, o Neville e a Luna vão ficar no corredor do escritório do professor Snape. Você, eu e a Gina vamos ficar na entrada, próximos ao salão comunal.
- Mas isso não é perigoso?- Hermione perguntou apreensiva.
- Se é perigoso? É claro que sim. E é exatamente por isso que precisamos conversar.
- Pode falar.
- Mione, se eu morrer...
- Ahh, nem vem!!
- Precauções meu bem... Se eu morrer, saiba que eu te amei desde que te conheci, que te ver chorando dói em mim, e que eu sei que você gostava de quando eu te chamava de Mi.- ele colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.- Mas essa não é a questão, é que se você morrer, eu perco um pedaço de mim. Mas se eu morrer, eu quero que você continue sua vida... Leia o máximo de livros que conseguir, liberte o máximo de elfos domésticos que conseguir, e vire Ministra da Magia, como eu sei que é seu sonho. Mione? Você me promete que não vai chorar se eu morrer? Hoje a noite, ou na guerra que irá acontecer daqui algum tempo.
- Não, eu não prometo nada, porra, eu já estou chorando agora!!- Hermione o abraçou.- E-eu quero que você nunca mais toque nesse assunto, tá?- ela disse com a voz ligeiramente embargada.
- Talvez...
- Podemos voltar pra sala comunal?
- Sim.- Rony sorriu, mas Hermione sabia que ele estava triste, e ela sabia que ele não iria.... morrer.
(...)
- Gente!! Gente!! Gente!!- Gina chegou quase gritando na sala comunal.- Eu acho que o papo dos comensais é real, eu fiquei sabendo que até a Ordem tá aqui!!
- O Harry já foi?- Neville perguntou.
Gina concordou com a cabeça.
- Ele deixou o Mapa do Maroto com a gente.
A ruiva posicionou o mapa encima da mesinha que ocupavamos.- Mas o Draco não está aparecendo no mapa!!- ela disse frustrada.- Talvez, ele só está na...
- Sala Precisa.- Rony completou a fala de Hermione.- Faz sentido.- ele comentou ao ver a expressão no rosto de Gina e Neville.- Ela não aparece no mapa, nem as pessoas que estão dentro dela.
- Chega de papo!! Varinhas a mão, e nas suas posições!! Eu já avisei a Luna. O que foi? Eu dou meus jeitos, tá?- acrescentou pra Neville que havia perguntado "Como?"
- O Nev e a Luna cuidam do Snape, achamos que ele pode ajudar os comensais!!- a morena disse.- E nós três.- apontou pra si, pra Rony e pra Gina.- perto da entrada principal, todos os corredores vão pra lá.
Assim que os 5 tomaram suas posições, os membros da Ordem chegaram pra ajudar. Tonks e Lupin ficaram próximos do local dos três, Gui e outros membros se distribuiram pelo castelo.
E ao mesmo tempo os comensais da morte chegaram, e como o esperado, da direção da sala precisa.
Gina lutava com um loiro mascarado (Que Hermione achava ser Dolohov), e com algum outro comensal que estava escondido nas sombras, o que impedia de ver o rosto dele. A ruiva quase foi atingida por um "Estupefaça" dezenas de vezes, mas todas as tentativas de desviar foram bem sucedidas.
Já Rony, lutava com um comensal de capuz e máscara, Hermione não fazia ideia de quem era, talvez fosse Nott?
Enquanto isso a morena estuporava um comensal, Avery. Seu rosto estava estampado no jornal dos fugitivos de Azkaban, há alguns meses atrás.
Ela olhou pra trás, e conferiu se não estava vindo nenhum comensal.
Porém... A cena que viu foi bem pior que meia dúzia de comensais.
Rony foi atingido com tudo por algum feitiço de cor esbranquiçada, Hermione puxou a varinha e apontou pro comensal da morte que ele lutava, e executou o feitiço pra estuporar.
Ela foi correndo até Rony, ele estava desacordado, mas parecia vivo.
- Gina?- Hermione gritou, chamando pela ruiva, e ela veio correndo.- Hermione? Não!! Não, não me diz que foi um Avada!!
- Eu não sei...- a morena sussurrou examinando o rosto de Rony.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Éé fogo no parquinhoo!!🔥🔥🔥 eu não tenho coragem de matar o Rony (tenho sim😜😜) porém, não garanto que não vou.
Perdoem algum erro gramatical que passou despercebido, amanhã tenho estágio e já é uma da manhã!!😫
Beijinhoss, e desculpem a demora, sabem como é...
𝐺𝑒𝑜𝑣𝑎𝑛𝑎 𝐵.💗✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)
FanfictionHistória não concluída--------------------------------- História não revisada ----------------------------------- Tem coisas na vida, que nós nunca esquecemos, como aquele brinquedo que amávamos quando crianças, ou aquela pessoa, que te fez sorrir t...