Hermione pov's
Manhã de natal- Feliz natal Gin!!- disse Hermione sentando na ponta da cama da ruiva. Hoje é Natal!! Pequenos e finos flocos de neve caiam lá fora, todos usavam suéters com a inicial do seus nomes, um cheiro incrível de comida invadia o ambiente e uma conversa agradável fluia com todos que estavam ali. Hermione tinha subido para o quarto de Gina para acordá-la e entregar o seu presente, uma caixa de bombons da dedos de mel, e uma edição especial de "quadribol através dos séculos".
- Feliz natal Mione!!- disse ela dando um abraço apertado na amiga. Hermione entregou o presente de Gina e as duas desceram as escadas, rumo a cozinha da Toca, para ajudar a Sra. Weasley.
Quando todos terminaram de almoçar, Hermione e Gina foram para o quintal da Toca, Mione iria ensinar a amiga a construir um boneco de neve. Ela descreveu como deveria ser o resultado e as duas começaram a construir.
Elas enrolaram a primeira bola de neve, em seguida a segunda e a terceira. Gina tinha entrado de volta na Toca para ir buscar os seus cachecóis da grifinória para decorar o boneco de neve.
Hermione estava colocando pedrinhas como os olhos e a boca, ela pegou mais seis pedras e colocou três em cada um dos bonecos de neve como os botões.
Ela ouviu a porta abrir e não olhou para trás pois achou que era Gina voltando do seu quarto, até que uma bolinha gelada de neve a acerta em cheio e ela se desequilibra.
- Aí meu Merlin- ela ouviu a voz familiar de Rony dizer- Desculpa Mione...
Hermione não disse nada, mas pegou um tanto de neve com as mãos e jogou em Rony.
- Você tem 5 segundos pra correr Ronald. - disse a morena calmamente.- Se não o que?- desafiou ele.
- 5... 4... 3... acho melhor ir logo!! 2... 1...- Hermione pegou um pouco de neve com a mão novamente e jogou em Rony. A partir desse momento eles começaram uma guerra de bolinhas de neve, os cabelos e casacos dos dois agora estavam cheios de neve. Hermione estava rindo tanto que ela achava que tinha comido neve umas duas ou mais vezes.
A brincadeira terminou quando Gina passou pela porta segurando dois cachecóis e quase foi acertada por uma bolinha que Rony jogou, ela olhou feio para os dois, que pareciam duas crianças brincando e foi terminar seu boneco de neve.
Hermione estava tremendo de frio, talvez não tenha sido uma boa ideia fazer aquilo, mas quem realmente se importava? Se tinha uma coisa que Hermione aprendeu desde que virou amiga de Harry e de Rony, foi que tinha que viver intensamente cada momento. (sem se preocupar em ser expulsos ou morrer) Não podemos esquecer que ela também aprendeu a quebrar algumas regras, mas isso não conta...
- O que achou?- perguntou Gina analisando os bonecos de neve que tinham feito.
- Perfeito!! Vamos tirar uma foto?- disse Hermione enquanto pegava do bolso do seu casaco sua câmera fotográfica trouxa.
- Uau!! As fotos não se mechem, é tão... tão... estranho.- Falou a ruiva olhando detalhadamente a foto.Rony pov's
Rony estava entrando na Toca, ele tenta de frio e seu nariz estava ardendo e muito vermelho, ele sentou na frente da lareira ao lado de Harry.
- Você tá tremendo!! Onde você tava?- perguntou Harry parando de lustrar sua vassoura.- Brincando de guerrinha de bola de neve com Hermione.
- Você é maluco? Está congelando!!
- Agora você está parecendo minha mãe falando, acho que aprendeu com ela.
- Que mau exemplo pra sua irmã!!- disse Harry brincando- Falando nela, onde ela está?- acrescentou ele.
- Lá fora com Mione, fazendo homens de neve, ou seja lá como os trouxas chamam aquilo.
- Vamos lá? - disse Harry levantando-se para guardar seu kit de vassouras.
- Ah, olha quem fala!!- disse Rony- Não era você que estava preocupado com a temperatura?
Nesse momento Hermione passou com Gina ao lado do sofá onde eles estavam sentados, seu olhar encontrou o dela por um instante, mas ambos desviaram rapidamente. Ele não sabia explicar, mas Hermione consertava alguma coisa dentro dele que nem foi ela que quebrou... Ela era tão doce e meiga.
- Vamos jogar xadrez Harry?- perguntou Rony voltando do transe que estava a segundos atrás. Harry concordou, a partida demorou um pouco mais do que o convencional, talvez ele se arrependia de ter ensinado xadrez de bruxo para Harry, talvez... (provavelmente sim)
Remo Lupin e Ninfadora Tonks chegaram quando eles ainda estavam jogando, eles cumprimentaram Harry e Rony e foram conversar com Molly e Arthur sobre assuntos da ordem.
- Xeque-mate!!- disse Rony se jogando no encosto do sofá.- Não tem graça.- disse Harry emburrado- Você sempre ganha!!
- Não é culpa minha que eu sou muito bom né Harryzinho?
- Sim Sim Roniquinho- respondeu Harry agora olhando Gina descer as escadas.
- Dá pra você tirar os olhos da minha irmã?- disse o ruivo sarcástico.
- Só se você tirar os olhos da minha!! Até porque eu considero a Mione minha irmã.
Os dois riram e começaram a conversar sobre o mesmo assunto que eles estavam conversando na noite anterior, o passado de Lord Voldemort, ou Tom Riddle. Harry dizia sobre sua mãe, Mérope Gaunt e como ela morreu no parto, e sobre a infância dele no orfanato.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oiii amoresssss!!💗 Esse capítulo foi difícil de escrever, mas eu venci a batalha contra o bloqueio criativo.(ouvi um amém?) ✨️🎉
Xoxo💋
~Geo
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)
FanfictionHistória não concluída--------------------------------- História não revisada ----------------------------------- Tem coisas na vida, que nós nunca esquecemos, como aquele brinquedo que amávamos quando crianças, ou aquela pessoa, que te fez sorrir t...