Hermione pov's
Era um dia muito frio e nublado, todos estavam na aula do Professor Horácio Slughorn, Hermione estava tentando se concentrar na aula, porém tinham duas meninas conversando atrás dela que estavam atrapalhando, ela olhou disfarçadamente e viu que eram Parvati e Lilá.
-Srta. Brown, por favor troque de lugar com o Sr. Potter, essas conversinhas atrapalham os outros alunos- Hermione ouviu o professor Slughorn dizer, mas se Harry iria trocar com Lilá, ela iria ficar junto de Rony. "Se essa vadiazinha se engraçar com ele eu mato os dois" pensou ela, logo depois a morena se arrependeu do que tinha pensado e se corrigiu "Credo, na verdade, acho que vou matar só ela. É tão fácil puxar minha varinha e falar Avada Kedavra."
"São só pensamentos intrusivos, eu juro." Hermione pensou novamente.
Ela estava sentada junto de Neville para ajudá-lo com as poções, a sua mesa estava atrás da de Rony, e na frente da de Harry.
O professor estava explicando as propriedades da poção amortencia.- É a poção do amor mais poderosa do mundo. Tem brilho perolado e seu vapor sobe em espirais características. Tem um cheiro diferente para cada pessoa, de acordo com o que as atrai. A Amortentia na realidade não gera o amor, pois é impossível produzí-lo ou imitá-lo. A poção apenas causa uma forte paixonite ou obsessão. Provavelmente é uma das poções mais poderosas e perigosas, pois muitas pessoas subestimam o poder do amor obsessivo.- Hermione anotava o que o professor dizia.- Para preparar a Amortencia, o que eu particularmente não recomendaria, pelos motivos que eu mencionei anteriormente. Usaríamos os seguintes ingredientes.- ele começou a anotar no quadro:
•3 Fungos de Ditamno;
•4 Ovos Congelados de Chizácaro;
•Sangue de Salamandra;
•2 Biles de Tatu;- Anotem isso!! No mês que vem eu irei passar um teste pra vocês sobre a Amortencia, a Felix Felicis e a Poção Polissuco, estudem sobre na página 218, 267 e 289.
O prof. Slughorn também anotou sobre as duas outras poções no quadro.Felix Felicis, também conhecida como "Sorte Líquida", é uma poção que traz sorte a quem a beber por um determinado período de tempo, no qual tudo que a pessoa tentar dará certo. Ela é capaz de transformar um dia comum num dia extraordinário.
A Poção Polissuco, que é uma mistura complexa e demorada, é melhor deixada para bruxos e bruxas altamente habilidosos. Ela permite que o consumidor assuma a aparência física de outra pessoa, desde que tenha adquirido primeiro parte do corpo daquele indivíduo para adicionar à bebida (isso pode ser qualquer coisa - unha, recortes, caspa ou pior, mas é mais comum, o cabelo). A ideia de que uma bruxa ou bruxo pode fazer uso maléfico de partes do corpo é antiga, e existe no folclore e nas superstições de muitas culturas. O efeito da poção é apenas temporário, e dependendo de quão bem foi fermentado, pode durar de dez a doze horas. Você pode mudar a idade, sexo e raça tomando a Poção Polissuco, mas não as espécies.
Hermione estava no último parágrafo quando ouviu um burburinho na sua frente, ela olhou e viu que a cadeira de Rony estava bem mais afastada de Lilá do que quando ele estava sentado com Harry, e Lilá estava sussurrando alguma coisa.
- Won-Won, qual é o cheiro que você sente?- Olha Lilá, eu vou ser bem sincero com você. Primeiro, eu já te disse pra parar de me chamar desse apelido ridículo, segundo, se você perguntou isso achando que eu iria falar que é o seu cheiro, você estava errada, e terceiro, não te interessa, e por favor nunca mais olhe na minha cara!!- ele respondeu calmamente.
A garota fechou quase automaticamente o sorriso que ela tinha aberto ao fazer a pergunta, Hermione estava tão concentrada ouvindo a conversa alheia que nem tinha percebido que o professor estava explicando enquanto isso.
- [...] E é basicamente isso que vai cair no teste, serão vinte questões, sendo quinze de quatro alternativas, uma de verdadeira ou falsa, e as outras quatro são dissertativas. Tchau turma, até amanhã!!- Logo que o professor terminou a sineta tocou e todos foram para o salão comunal almoçar.- Harry, o que o professor estava falando por último? Eu não prestei atenção.
- Ele estava explicando sobre as poções que iram cair no teste e... 'Pera, você!? Hermione Granger não prestou atenção?? O que você estava fazendo Mione?- o moreno perguntou.
- Eu também não consegui ouvir, a Lilá ficou fazendo umas perguntas idiotas.- Rony disse entrando na conversa.
- Ah, agora tudo se encaixa!! A Hermione não passou atenção pois estava muito ocupada em ouvir outra conversa, né?- Harry falou enquanto se servia.
- Hm, talvez- a morena respondeu, mas uma dúvida veio na mente dela, qual cheiro tinha a Amortencia de Rony? - Rony, qual cheiro você sente na sua amortencia?
- Ah, eu? E- eu sinto cheiro de... Para de rir Harry!!- ele pigarreou e continuou- Tá bom, vou falar logo, é dseuperfumione- Rony disse muito rapidamente.
- Você disse muito rápido, eu não entendi!!
- É-do-seu-perfume-Mione, entendeu?- Harry entrou na conversa do nada.
- Intrometido.- comentou o ruivo, que agora estava muito vermelho.
- Own que bonitinho minha cunhadinha e meu irmãozinho.- Gina disse, Hermione não tinha reparado que a ruiva estava sentada junto deles. A única reação de Rony foi mostrar o dedo do meio pra Gina.- Que coisa feia!! Vou contar pra mamãe.- ela disse num tom irônico.
- Vai se ferrar Gina!!- ele pensou por um segundo- Fred e Jorge já sabem que você tá namorando o Harry?- Não, e você nem pense nisso, eu te estrangulo com seu travesseiro se você contar Ronald!!
- Hm, bom saber, muito bom saber.
- A próxima aula de vocês é o que?- perguntou a ruiva ignorando o irmão.
- Nós temos a tarde livre.- Harry respondeu-a.
- Chocolate quente, pipoca e snap explosivo?- Rony falou enquanto pegava o livro de poções da mochila.- Mi? Quais são as páginas que o professor disse?
- Acho que 218 ou 228, 267 e 289, não lembro bem.- ela pegou seu caderno e olhou as anotações- duzentos e.... dezoito sobre Amortencia, e sessenta e sete é sobre Felix Felicis, e oitenta e nove é da Poção Polissuco.- ele anotou as páginas no canto do caderno.- Você não escreveu as explicações que o professor passou?
- Éé, não?- Então eu acho que a sua tarde vai ser copiar tudo isso e estudar para o teste.
Eles terminaram de almoçar e foram direto para a cozinha pegar alguns lanches para a tarde.- Muito chocolate quente, alguns cookies, bolos de caldeirão, pipoca, o que mais?- Rony explicava para os elfos domésticos.
- Por Merlin Rony!! Você ainda pergunta o que mais? Somos só três!!- exclamou Hermione tentando pegar toda a comida que os elfos empurravam para eles.
- Como vocês pretendem subir com tudo isso? Sinceramente...- Suspirou Harry.
- Eu estou matando aula pra comer com vocês, como cheguei nesse nível?- Gina entrou na conversa.
- Gin, a aula começa em 10 minutos, ainda dá tempo, vai lá!!- Hermione informou para a ruiva.
- Ah okay, eu vou antes que me arrependa.- ela pegou a mochila e saiu correndo da cozinha.
- Vocês vão me ajudar ou não!?- exclamou a morena irritada.
Harry e Rony falaram "vamos" ao mesmo tempo.
Eles levaram as comidas até a sala comunal e comeram e jogaram a tarde inteira
De noite, antes da janta, eles estudaram para as provas que eles tinham, afinal, já estava no final do bimestre e todos os professores tinham marcado provas.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
She say she's from the island.🏝☀️
Capítulo curtinho porque amanhã tenho que acordar cedo. (Kkcry)
Na cidade de vocês tá frio? Na minha está fazendo 5°C.Assinado: Geo
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)
FanficHistória não concluída--------------------------------- História não revisada ----------------------------------- Tem coisas na vida, que nós nunca esquecemos, como aquele brinquedo que amávamos quando crianças, ou aquela pessoa, que te fez sorrir t...