5- Bad Habit- Steve Lacy

87 4 0
                                    

Rony pov's
1 mês depois
1 dia até a festa do Slughorn

Rony se sentia ainda mais idiota, primeiro porquê ele trocou sua melhor amiga por qualquer uma que ele nem amava, segundo porquê além de ter que aturar Lilá o dia inteiro, Harry ainda esfregava na sua cara "eu avisei".
Mas o real motivo do porquê ele tinha a sensação de culpa era porque ele tava "brincando" com o sentimento de duas pessoas.
Rony costumava fazer as coisas por impulso e se arrepender depois, esse era um mau hábito dele.

- Rony, você vai passar o Natal onde?- perguntou Harry pegando o livro de história da magia de dentro da bolsa.

- Na minha casa, pode ser?- Harry concordou e se debruçou encima da mesa.

- Você já chamou alguém pra festa?- perguntou Rony.

- Ah, tinha me esquecido- disse Harry dando um suspiro.
Essa aula de história da magia foi 100% mais chata que as demais, talvez fosse porque não tinham Hermione pra mandarem eles prestarem atenção nas explicações, Hermione ultimamente só estava falando com Harry e ainda quando ele não estava com Rony.

Harry pov's

Eles estavam guardando os livros quando Harry disse do nada.

- Rony, eu tava pensando como te falar isso faz um tempo...

- Isso o que?- disse Rony meio impaciente porquê sabia que ele iria enrolar.

- Éé meio difícil explicar, sabe?

- Só diz logo cara.

- Tipo, se eu estivesse por acaso gostandsuairmã o que você faria?- Perguntou Harry numa rapidez quase humanamente impossível.

- Eu não entendi? Repete por favor- pediu o ruivo pegando sua mochila.

- Se... eu... estivesse... gostando da sua irmã o que você faria?- perguntou Harry. Pela expressão de Rony ele achou que o amigo levantaria e enforcaria ele ou coisa assim.

-Bem, eu? Nada.- disse Rony.
Harry deu um suspiro aliviado. -Então vamos descer? Preciso ver se fiz a redação que o professor Flitwick pediu pra hoje a tarde de como executar o feitiço de convocação.

- Quando foi que você começou a se preocupar com aulas?- perguntou Harry.

- Ah, veja bem, agora eu não tenho a Mione, perdão, a Hermione pra me ajudar.
Eles foram conversando sobre os feitiços e o que eles queriam fazer nas férias até chegar na sala comunal da grifinória.

- Won-Won onde você tava?- Berrou Lilá fazendo todo mundo da sala virar pra ver. Rony subiu as escadas fingindo não ter ouvido nada, e quando chegou no dormitório disse:
- Cara eu não aguento mais ela.

- Termina.

- Pra começar eu nem namoro ela. E ela é muito grudenta, acho que não aguentaria "terminar"- ele fez aspas com as mãos.

- Inventa algo sobre ela.- Harry deu de ombros.

- Ah daí já é demais, tive uma ideia, espera pra ver amanhã.- Rony disse, ele desligou a luz do abajur.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii amoresssss!💗 me desculpem pelo capítulo curto eu tava sem ideia.

Xoxo💋 ~Geo

"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora