22- Cinnamon Girl- Lana Del Rey

57 0 2
                                    

Hermione pov's

- Essa matéria não entra na minha cabeça!!- exclamou Harry, eles estavam na sala comunal estudando para os testes- Pra que se usa fungos de ditamno em transfiguração?

- Parece que só eu uso o cérebro aqui!! Pelas barbas de Merlin Harry, você escreveu o texto de poções no caderno de transfiguração!!

- Ah, é mesmo, vou copiar no caderno certo.

- Ahh Mione, me passa cola nessa prova por favorzinho.- Rony fez cara de piedade.

- Vou pensar no seu caso.... Hm, eu acho mais possível a Minerva nos colocar numa detenção e tirar cento e cinquenta pontos de cada um do que não perceber uma cola. Mas eu posso te ajudar a estudar!!- Hermione abriu um livro e fechou os outros dois que estavam a sua frente- Defesa contra as artes das trevas... O Snape definitivamente odeia a grifinória.

- Você só percebeu isso agora?- Perguntou Harry tirando os olhos do seu caderno.

- Que pergunta idiota Harry!! Me deixem estudar agora.
Hermione pegou um pergaminho e começou a anotar questões que poderiam cair no teste de DCAT.
Ela ouviu o retrato da entrada girando, mas ignorou.
- Vocês não sentem fome não? Já é tipo quase uma hora da manhã e vocês nem desceram pra jantar!!- exclamou Gina se sentando ao lado do trio.

- Uma hora da manhã? Você tem certeza amor?- perguntou Harry passando um braço pelas costas da ruiva.

- Aff...- suspirou Rony revirando os olhos- quanta melação.- ele sussurrou.

- Vai me dizer que você não queria 'tá assim com alguém?- a morena murmurou de volta.

- Com você talvez... Só talvez.
Hermione não conseguiu esconder um sorriso. Ela se sentiu a pessoa mais feliz do mundo por um breve instante.
"É impressão minha ou ele deu encima de mim?" Pensou ela, ela olhou pro lado e viu que ele a olhava com a pupila muito dilatada. "É, com certeza não é impressão."

- Talvez eu também queria... Só talvez, sabe?- ela respondeu ainda em tom baixo.

- É a Edwiges?- perguntou o ruivo mudando de assunto.

- Que? Onde?- Harry disse procurando a coruja.

- Você é míope?- Gina disse sem pensar.- Ah é verdade, desculpa. Olha pela janela!!
Hermione olhou e viu Edwiges, uma coruja quase tão branca como a neve, trazendo uma carta no bico.
Harry foi até a janela, abriu-a e pegou a carta que a coruja trazia.
Ele leu em voz alta

Harry, te espero no meu escritório amanhã as oito horas.
Ps: eu gosto de acidinhas.
Alvo Dumbledore

- Sobre o Tom Riddle de novo?- Gina perguntou a Harry.

- É, deve ser.

- O que ele gostar de acidinhas agrega no assunto?- perguntou Rony franzindo o cenho.

Hermione suspirou e respondeu:
- Pelo amor de Deus, é a senha da gárgula.

- Ahh, entendi.- ele parou e pensou por um segundo. - Mas o que exatamente vocês vão fazer se você ainda não conseguiu a memória do Slughorn?- ele perguntou agora se direcionando a Harry.

- Eu me faço essa mesma pergunta todos os d...- Harry disse mas o final de sua frase foi interrompido por Gina.

- Amanhã temos treino de manhã!! O primeiro jogo foi contra a Lufa-Lufa alguns meses atrás, eu não joguei pois o time ainda era o antigo. O segundo jogo da temporada vai ser semana que vem contra a Corvinal. Nós temos que ganhar da Corvinal pra competir a posse da taça contra a Sonserina, os pontos deles já os levam diretamente pra final...- Ela disse olhando as informações no quadro de avisos na parede.- Boa noite gente!!
Ela deu um selinho em Harry (Pro desgosto de um ruivo aí.) E acenou pra Hermione e Rony antes de subir as escadas que davam acesso aos dormitórios. Harry também se despediu e foi dormir. A sala comunal já estava vazia, exceto por Rony e Hermione.

- Que horas é seu treino amanhã?- a morena perguntou pro ruivo.
Ele olhou no quadro e respondeu.
- As sete... Você vai?

- Claro que sim!! Eu quero te ver jogar.
Ele sorriu e Hermione continuou- Mas só se você prometer que vai defender todas as goles se eu tiver vendo o treino?

- Prometo.

- E o jogo também?

- Sim.

- Então é claro que vou ver!!- ela olhou no relógio e viu que estava sem pilha.- Que horas são?

- Hora de dormir, até amanhã!!

- Boa noite.- ela ia dar um beijo na bochecha dele, mas ele virou a cabeça bem na hora e ela quase acertou o canto da boca dele.
Hermione ignorou completamente isso, pegou sua mochila e subiu para o dormitório, que ela dividia com outras quatro sextanistas da Grifinória.
Ela colocou seu pijama, amarrou seu cabelo, passou um hidratante corporal e um labial e foi dormir.
Ela teve um pesadelo.
No pesadelo ela 'tava namorando Rony e ele dizia algumas coisas pra ela, que ela não conseguiu ouvir muito bem. Alguns segundos depois eles já estavam numa luta, com Gina, Neville e Luna ao lado deles. Comensais da morte lançavam feitiços contra eles todo o tempo, até que um Avada Kedavra (Maldição da morte) atingiu Rony quando ele se jogou na frente de Hermione pra ela não ser acertada.
Ela acordou com alguém repetindo seu nome dezenas de vezes.
- Mione!! Mi você tá bem? 'Pera... Você tá chorando?

Ela abriu o olho e viu que já estava de manhã, tudo tinha passado, foi só um pesadelo. Rony estava bem e sentado no pé da sua cama.

- E- eu tive um pesadelo.- ela secava as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

- Ei, tá tudo bem, já passou...- ele a abraçou fortemente, ela estava feliz por ele estar ali.

- Como você entrou aqui? Não tem como meninos entrarem no dormitório das meninas.

- Pela escada? 'Tô brincando... Digamos que você não acordava, e o Harry me emprestou a capa da invisibilidade pra te acordar.

- Que horas são?- ela perguntou voltando a realidade. Ele já estava vestido com o uniforme de quadribol e pela posição que os raios de sol invadiam o quarto era depois das seis.

- Seis e meia, não se apresse, ok? Te espero lá!!
Ele pegou a capa e saiu do quarto.
Hermione vestiu uma roupa, desfez a trança do seu cabelo e fez uma maquiagem leve. (gloss, máscara de cilios, blush.)
E desceu até o salão comunal, ela pegou um sanduíche e correu até o campo de quadribol, Hermione foi até as arquibancadas e se sentou...
(Continuação próximo capítulo)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"The best you ever had
The best you ever had
Is just a memory and those dreams"
Só escrevendo a letra dessa música maravilhosa aqui porque é a minha favorita do momento!!💗

Esse capítulo me deu uma vergonha alheia (e bloqueio criativo.) Que nem tem como explicar.

Xoxo💋
~Geo

"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora