19- 505- Arctic Monkeys

58 1 2
                                    

Hermione pov's

- Mione? Acorda!!- Gina sacudiu a morena que estava adormecida.

- Hm, bom dia pra você também.- ela se sentou na cama.

- Passeio em Hogsmeade hoje né?- a ruiva se deitou na cama quando Hermione levantou- Se meu irmão fizer alguma gracinha contigo, você me avisa, tá?

- Aí Gina, que tipo de gracinha você acha que ele faria, hein?

- Ah, eu sei lá.- a ruiva pensou por um instante- Colocar amortencia na sua cerveja amanteigada?

- Onde ele arrumaria isso Gin?

- Ei, ele te chamou pra sair mesmo?- perguntou Gina mudando de assunto.

- Ah, que? Ah sim sim, chamou sim- ela procurava uma roupa no seu malão.- E se você quer saber...- Hermione iria dizer que ela já tinha beijado ele duas vezes, mas ela pensou melhor e não disse.

- O que você ia dizer?

- Nada, e-eu só me confundi.

- Sei, ah Hermione eu te conheço, você tá escondendo alguma coisa.

- Não 'tô não, faz uma trança no meu cabelo Gin?

- Só porque sou uma boa cunhada, ops... Amiga.-

- O que você disse?- perguntou a morena enquanto Gina trançava seu cabelo.

- Eu? Nada!!

Gina terminou o penteado, deu um passo atrás e disse:
- Minha amiga é muito linda, por isso meu irmãozinho quer ela.

- Dessa vez eu ouvi!!

- Era pra ouvir mesmo. Vamos?

- Vamos!!

Elas desceram as escadas que davam acesso ao salão comunal para tomar café da manhã.

- Mi, onde vocês vão em Hogsmeade?

- Acho que... No Três vassouras? O que acha?

- Nada romântico. Madame Puddifoot é melhor!!- respondeu Gina ironicamente.

- Também acho, depois nós vamos comprar alianças.- Hermione disse também sendo irônica- Gin, isso não é um encontro!!

- Então é o que?

- Um passeio com um amigo, o que mais seria?
Gina deu uma tossida sarcástica e disfarçou olhando para os lados.
- Ei Mione, olha lá!!- a ruiva apontou para a porta e viu que Harry e Rony finalmente tinham chego.
Eles se cumprimentaram e foram até a estrada de Hogsmeade. A rua já estava lotada e complicada de andar.
Gina e Harry saíram andando juntos, Hermione não pode ver para onde eles foram, pois logo os perdeu de vista.

- Acho que vai ter que ficar sem implicar comigo por um tempinho Weasley.

- Não pode ser tão ruim, pode Granger?

- Claro que pode, nada que esteja ruim que não possa piorar!!

- Você é tão poética sabia?

"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora