Hermione pov's
Faltavam 2 dias pro Natal e Hermione estava sentada lendo um livro sentada debaixo de uma árvore, Gina, Harry, Rony, Fred, Jorge, Gui e Carlinhos estavam jogando quadribol a alguns metros de distância.
- MEU NARIZ FRED!!- Gritou Gina, Fred tinha acertado um balaço no nariz de Gina, que agora estava sangrando. Fred puxou uma balinha parecida com uma jujuba de dentro do bolso e deu pra Gina comer.
- Come.- disse ele, Gina o olhou com desconfiança- Eu juro que não vai acontecer nada, é um teste pra nossa loja de logros.- Gina comeu e o nariz dela parou de sangrar mas suas mãos começaram a ficar extremamente verdes.
- E isso? Era pra acontecer?- perguntou ela estendendo as mãos para Fred ver.
- Éé pra falar bem a verdade, não era não. Vem aqui que vamos resolver isso, ah e não deixa a mamãe ver, ok?- disse o gêmeo puxando a varinha de dentro das vestes.
Algum tempo depois todos pararam de jogar e entraram novamente na Toca, menos Rony que andava lentamente em direção a Hermione.
- Ei, tá lendo o que?- perguntou o ruivo se sentando ao lado dela.
- História da Magia, de Batilda Bagshot.- disse ela observando Rony levantar.
- Vem.- disse esticando a mão pra garota se levantar- Harry me chamou pra um piquenique e disse que eu poderia chamar quem eu quisesse, e eu quero te chamar, você vem?- falou o ruivo, Hermione só conseguiu prestar atenção nos seus lindos olhos quase tão azuis quanto o céu... Até que a garota percebeu que ainda segurava a mão dele e a soltou rapidamente.
- Vou!! Claro que vou.- Hermione respondeu um pouco envergonhada, e pelo tom de vermelho que o rosto de Rony tinha ele também estava.
- Ah que bom!! Vamos então?- disse Rony andando alguns passos até que reparou que Hermione continuava parada.
- E como a gente vai? E onde é?- perguntou Hermione tentando imaginar onde eles fariam um piquenique em meio aquela neve, que não era muita, mas estava muito gelada.
- De vassoura é claro, ah e é perto de um lago que eu costumava ir quando pequeno com meus irmãos.- respondeu ele.
- DE VASSOURA? O QUE!?- Hermione falou num tom um pouco mais alto do que gostaria.
- Ei! Eu não vou te deixar cair, você não confia em mim?- perguntou Rony já sabendo a resposta que teria.
- Ah... sinceramente Ronald!!
- Eu prometo, que se eu te deixar cair, eu volto pra te buscar- disse estendendo o dedo mindinho pra Hermione.
- Onde você aprendeu isso?- perguntou a morena surpresa por ele saber como fazer uma promessa trouxa.
- Ah, eu vi você ensinando pra Gina no Largo Grimmauld ano passado.- comentou o garoto enquanto andavam para um ponto mais alto. - Pronta? Vem sobe.- disse ele ajudando Hermione a subir na vassoura. Ela estremeceu quando a vassoura deu um tranco e começou a voar. O vento gelado cortava a sua pele a cada segundo, era mil vezes pior do que ela tinha pensado, mas só a presenca de Rony ali conpensava tudo, ela não sabia o porquê, mas ele a fazia tão bem... Hermione percebia que Rony estava falando com ela mas não conseguia ouvir pelo barulho do vento em alta velocidade.
Já tinham passado uns cinco minutos da "viagem" quando Hermione disse:
- RONALD WEASLEY SE VOCÊ ME DEIXAR CAIR EU TE MATO- Rony tinha começado a fazer curvas desnecessárias.- AH É? ESQUECEU DA MINHA PROMESSA MIONE?- respondeu ele em tom de desafio, ele olhou pra baixo pra verificar se estava no lugar certo e começou a aterrisar.- Eu não te disse que não ia te deixar cair?- disse ajudando a morena a descer.
- NUNCA MAIS, NUNCA MAIS!!- gritou Hermione limpando a neve de seu casaco. Ela percebeu que duas pessoas vinham correndo em sua direção. Hermione nem teve tempo de raciocinar e viu Gina com seus cabelos cor de fogo balançando ao vento a abraçá-la. Harry que até então estava conversando com Rony a cumprimentou e perguntou numa cara lavada:
- Mione!! Você sobreviveu! Eu tinha apostado 3 galeões que você ia ou infartar ou cair da vassoura.
- Credo, não fala isso Harry!! Coitada ela tá até pálida- Disse Gina dando um soquinho no braço do mesmo.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente!!💗 amanhã é segunda (socorro) e eu tô sem bateria e não vou conseguir terminar de escrever o piquenique hoje, mas prometo que amanhã sai!!
Um beijo💋 e um queijo🧀!!
Da sua amiga, Geo
Se ninguém te disse ainda, você é especial!!✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)
FanficHistória não concluída--------------------------------- História não revisada ----------------------------------- Tem coisas na vida, que nós nunca esquecemos, como aquele brinquedo que amávamos quando crianças, ou aquela pessoa, que te fez sorrir t...