23- We Fell in Love in Octuber- Girl in Red

60 0 5
                                    

Hermione pov's

Por algum motivo, Luna não estava hoje, ela sempre ia a todos os treinos da Grifinória, Hermione lembrou que ela esta no quinto ano, e os N.O.M.S estavam se aproximando, então provavelmente Luna só estudando. (Ou dormindo)
O treino já havia começado e Hermione não conseguia parar quieta, sua perna tremia, ela levantava e sentava, e falava consigo mesma.
- Ai não... Porra!! Defende, glória!!
Ela comemorou ao ver Rony defender a décima sexta goles que Gina tinha lançado.
Gina era uma ótima artilheira, e Rony um ótimo goleiro, portanto, ou ela conseguia marcar ponto, ou ele defendia. Hermione não entendia de quadribol, mas ela achava que não adiantava ter artilheiros bons e um goleiro ruim, até porque o objetivo principal é pegar o pomo e não marcar gols.
A tudo momento Hermione ouvia o assobio do apito de Harry, ele chamava todos e dizia algumas instruções para os batedores novos.
Os jogadores levantaram voo e cada um foi pra sua posição, Harry soou o apito novamente e liberou as bolas, Gina estava com a goles e avançava pra perto do gol, ela lançou e a bola atingiu o cabo da vassoura de Rony o fazendo cair de uma altura de mais ou menos quinze metros.
A única reação de Hermione foi puxar a varinha, que estava no bolso de sua jeans e ordenar "Molliare!!", que cria uma suavização entre o chão e o "alvo".
Ela desceu as escadas correndo e foi ver se ele estava bem.
- Eu vou contar pra nossa mãe o que você fez ano retrasado Gina.- choramingou ele.

- O que você fez ano retrasado?- perguntou Hermione curiosa.

- Shh...- a ruiva disse.- Isso é segredo Rony!!
Rony tentou ficar em pé mas desistiu.
- Meu pé... Acho que torci, e minha cabeça está doendo muito.

- Mione? Ajuda ele a ir até a enfermaria?
A morena concordou e ajudou Rony a se levantar.
- 'Tá tudo bem?- ela perguntou.- quer ajuda?

- Quase tudo, meu pé tá muito inchado e minha cabeça tá doendo, acho que bati no chão.

- A Madame Pomfrey fez os ossos do Harry crescerem em uma noite, isso é fácil pra ela.
Rony riu e quase caiu, por sorte ele se apoiou na parede antes.
- Acho melhor eu não rir de novo...- ele suspirou- Que feitiço foi aquele que você fez? Foi genial!!

- Foi o Molliare, aprendemos ano passado em feitiços, lembra?

- Na verdade, não, eu não lembro.

- Não vou dizer nada...

Eles finalmente chegaram na enfermaria, e Madame Pomfrey estava sentada na sua escrivaninha.

- Pelas barbas de Merlin, de novo aqui Sr. Weasley? Não faz nem cinco meses que você quebrou o braço caindo da escada.
E era verdade, Hermione lembrava daquilo como se fosse ontem, nesse último ano Rony tinha ido visitar a enfermaria umas seis ou sete vezes.
Madame Pomfrey disse que Rony iria ficar uma noite ali por causa da batida na cabeça, e que o pé já iria melhorar. Hermione se despediu e foi direto pra sala comunal, ela iria estudar para as provas.

Hermione ficou o resto da manhã inteira lendo, depois do almoço ela foi até o dormitório dos meninos e pegou o xadrez de Rony, depois disso Hermione foi até a enfermaria novamente pra jogar xadrez com Rony.

- Rony? Como você está se sentindo, a dor de cabeça passou.

- Mais ou menos, eu acho que tá bem inchado ainda.

- Um pouco.... Quer jogar xadrez?

- Óbvio, eu sempre vou querer jogar xadrez.

"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora