Hermione pov's
[...]Quando Mione começou a abrir o envelope a porta se abriu, e ela enfiou a carta de qualquer jeito dentro do primeiro lugar que ela pensou, seu coturno.
- Rony, você viu a... Hermione!?- Harry disse surpreso, ele olhou pra mala de Rony aberta no chão e depois pra Hermione com uma sombracelha levantada.
- Bom dia Harry!! Nervoso com o jogo?- ela olhou pra porta, como se esperasse que alguém entrasse e a tirarasse dessa situação constrangedora.- Éé... Eu já vou indo!!- a morena deu uma risadinha disfarçada e saiu do quarto.
(...)
Hermione se sentou na beirada de sua cama e pegou o envelope da carta novamente.
Quando ela ia terminar de abrir, o seu despertador tocou, o que a fez jogar a carta no chão.
- Que merda!!
Ela olhou e o ponteiro do relógio marcavam nove e meia.
Talvez outro dia Hermione começaria a ler aquela carta, pois agora ela tinha que ir até o vestiário desejar boa sorte pra Rony. Os jogadores iam para o vestiário dez horas, para se alongar e repassar o plano de jogo.(...)
Hermione vestiu o suéter e desceu as escadas calmamente, ainda eram nove e quarenta...
Até ela descer todas as escadas que levavam ao Salão principal, já eram nove e cinquenta e cinco.
"Nove e cinquenta e...." a morena olhou no seu relógio de pulso. "Dez!! Falta quase uma hora pro jogo!!" Ela se pegou sorrindo com a hipótese da grifinória ganhar novamente a taça.
Ela caminhou até o campo de quadribol, onde ficava o vestiário, e entrou.
Gina veio correndo a abraçar.
- Bom dia Mione!! De novo.- ela riu ironicamente.- Bom dia!! Animada? Nervosa?
- Ah... 'Nah.- a ruiva balançou a cabeça como sinal de desaprovação.
- Cadê o Rony?- Hermione perguntou.
- Lá no fundo.- Gina a informou, ela acenou e saiu andando.
Ela foi até o fundo do vestiário, prestando a atenção em todos os detalhes, faz tanto tempo desde a última vez que ela havia entrado aqui...
O ruivo estava encostado na parede conversando com Harry, que cumprimentou Hermione e foi conversar com Gina quando a morena chegou.
- Acho que fica melhor em você do que em mim, sabia?- É claro!!- disse Hermione rindo.- Boa sorte!!- a morena encheu seu rosto de beijos e o abraçou.- Vai dar tudo certo!! Qualquer coisa, eu lanço um confundus no time da sonserina.
- Boa ideia!! Também tem a Felix Felicis...- Rony acrescentou.
- Ahh, nem vem!!- Hermione ouviu algumas pessoas subindo as arquibancadas e olhou no seu relógio de pulso... "Dez e quarenta e seis" marcavam o relógio "Mas já!?" Pensou ela.- Meu amor, eu tenho que ir, boa sorte!!- ela deu um selinho nele e acenou como despedida.
(...)
,,Dez e cinquenta e sete..."
,,Dez e cinquenta e oito..."
,,Dez e cinquenta e nove..."
Hermione contava os minutos para os times entrarem em campo, ela não tinha acabado de ver o "cinquenta e nove" quando o time da grifinória entrou em campo. Gina parecia calma, como se isso fizesse parte da rotina dela (e faz), Harry não demonstrava muitas emoções ou expressões faciais, mas parecia nervoso. Rony procurava por alguém nas arquibancadas, e quando avisou Hermione ele sorriu e acenou, como de costume.
O apito de Madame Hooch soou e todos assumiram suas devidas posições. Os capitães de cada time apertaram as mãos, pensando bem... Aquilo pareceu mais uma tentativa de quebrar os dedos um dos outros.
As bolas foram liberadas, e Gina logo pegou a goles e passou para Katie Bell, que estava mais a frente, assim marcando o primeiro gol da partida. A torcida da grifinória vibrou e a da sonserina se manteve sem reação.
Harry e Draco estavam um pouco acima dos demais, para conseguirem avistar o pomo de ouro, caso ele aparecesse.
Um tempo se passou e agora o placar marcava 20×10, a sonserina havia acabado de fazer um gol, e Rony olhou desolado para Hermione, que sorriu, ela ignorou a goles que ele tinha "deixado" passar, pois sabia como o ruivo não se sentia suficiente como goleiro.
O artilheiro do outro time vinha com a goles em mãos novamente, Rony enrroscou o pé no cabo da vassoura e deixou o outro pé e as mãos livres, quando o artilheiro lançou a goles
- Ele fez um pêndulo estrela-do-mar!!- a morena ouviu a voz conhecida de Lilá exclamar, em êxtase.
Ele conseguiu defender e jogou para Gina, que estava a alguns metros de distância, ela conseguiu pegar a goles, avançou e mirou-a no gol adversário, marcando outro gol. A torcida da grifinória comemorou mais ainda.
Parecia que Harry havia avistado algo, ele descia rapidamente em direção ao chão, com Malfoy o seguindo, Harry levantou voo bruscamente, Draco não teve a mesma reação e bateu com tudo no campo.
- A finta de wronski!!- algumas pessoas disseram atrás de Hermione.Harry parou no ar enquanto olhava em volta, ele começou a voar novamente, muito rápido, em uma direção. Ele tinha avistado o pomo!! A pequena bola dourada com asinhas voava serenamente acima das balizas. Quando o moreno se aproximou, a bola começou a voar cada vez mais rapidamente, e... Ele pegou o pomo!! Grifinória venceu!! A taça de quadribol era, oficialmente, da Grifinória!!
(...) O time da Grifinória foi carregado até a sala comunal, com um coro de: "Weasley é nosso rei."
Rony e o resto do time estava bem no meio da sala comunal, o ruivo com a taça em mãos enquanto Colin tirava fotos do time.
Quando ele acabou, Rony procurou por Hermione no meio das mais de cinquenta pessoas dentro daquele lugar, quando a encontrou, ele puxou ela pela mão e disse:
- Hermione Jean Granger, você aceita namorar comigo?~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oláaa!!💗 Capítulo novo pra vocês...😉
Com a resposta da nossa querida Mionezinha no próximo capítulo🤭~Ass: Geo.
Xoxo💋
(01/07/24)
(01:01AM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)
FanficHistória não concluída--------------------------------- História não revisada ----------------------------------- Tem coisas na vida, que nós nunca esquecemos, como aquele brinquedo que amávamos quando crianças, ou aquela pessoa, que te fez sorrir t...