A pequena morte

2K 203 96
                                    

Oi gente, como vocês estão? Saudade dessa história?

Antes de iniciar a leitura eu gostaria de pedir que vocês votem nesse capítulo e comentem nas partes que mais gostaram, isso me ajuda bastante.

-------------------------------------------------------------------------

Depois da minha primeira aula, fui até o escritório da Meila, hesitei um pouco antes de entrar, sabia que ela ficaria furiosa com o que eu tinha para mostrar.

Bati na porta e coloquei minha cabeça pela fresta, checando o ambiente.

_Pode entrar Valentina.

_Tenho que te mostrar algo, mas pode ser depois, você não parece bem.

Ela estava usando óculos escuros e massageando a testa.

_É só ressaca, no final toda aquela vodca me pegou em cheio.

Eu ia abordar o assunto com calma, minimizar tudo, mas o Gustavo é sensível como um coice de mula e já entrou batendo a porta.

_Vocês viram isso?

Ele deu seu celular a Meila, que baixou o volume e tentou se concentrar no vídeo.

_Um vídeo nosso dançando ontem, o que tem demais?

_Espera pra ver o final.

Meila tirou os óculos e assistiu atenta, vi que ela começou a suar um pouco na testa e sua cor mudou, ela estava envergonhada.

_É melhor você manter isso no seu celular Gustavo, não sabia que tinha dançado dessa forma com a Valentina, culpa do álcool.

_Meila..._tentei explicar que o vídeo já tinha vazado.

_Então meu amor, o problema é que não fui eu que gravou o vídeo e você está vendo ele diretamente do Tiktok. Inclusive já tá batendo trezentas mil visualizações e cem mil curtidas.

Meila levantou de vez.

_Espera aí, você está me dizendo que postaram esse vídeo na internet?

_É isso mesmo amiga, tô falando que um monte de gente te viu rebolar no quadril da ruiva.

_Meu Deus, porque essas coisas me acontecem logo em uma segunda de manhã? _ ela andou de um lado da sala para o outro pensando_ você viu o vídeo?

_É isso que eu vim te mostrar, mas o Gustavo passou na frente.

_Acham que alguém pode me reconhecer? Quer dizer, eu cortei o cabelo, não sou famosa, quem sabe esse vídeo passe despercebido.

_Até poderia, mas vê só os comentários. Vou ler alguns. "Mds, essa é a diretora do internato que eu estudo! "A diretora Bernal levando umas sarr4d4s", "Vou perguntar pra Bernal se a mulher dela tá solteira".

_Chega Gustavo, eu não quero que leia mais comentários, já percebi que as alunas desse Internato querem o meu fim_ ela calou-se por alguns segundos e manteve a cabeça baixa, mas quando levantou o rosto eu vi fogo em seus olhos_ outra coisa, quem é essa oferecida dando em cima da Valentina?

_Eu acho que a preocupação no momento é descobrir quem postou o vídeo e pedir pra retirarem_ tentei mudar de assunto.

_A conta é fake, não tem como saber quem é Supercorp24.

_Deve ser uma das alunas, isso é típico de adolescentes, sair gravando todo mundo e postar nas redes sociais. Não se pode mais viver sem querer eles enfiem uma câmera de celular na nossa cara.

_Eu não apostaria nisso, tem adulto pior que adolescente_ Gustavo apontou_ não acho que a pessoa vai retirar o vídeo, tá tendo muito engajamento, a conta dela é pequena e esse foi o primeiro que viralizou.

Se não fosse aquela noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora