Esse capítulo vai de 0 a 100 em um piscar de olhos, kaka, espero que gostem.
Como sempre votem no capítulo e vamos trocar ideias nos comentários.
-------------------
POV: Valentina
Meila estava terminando de se arrumar em frente ao espelho, passando seu batom vermelho que fica tão bem em sua boca, enquanto eu vestia uma blusinha básica e uma saia floral, ela usava um vestido verde lésbico, com uma faixa na cintura. Talvez eu já tenha dito isso umas mil vezes, mas eu tenho a mulher mais linda do mundo.
Ela me viu lhe encarando, com a ajuda do espelho e sorriu, mandando um beijo logo em seguida e finalizando a maquiagem.
_ O que você acha que podemos esperar de hoje?
_ Bom, eu só quero tomar alguns drinks, dançar com você e me divertir bastante com os nossos amigos. O que você acha que pode acontecer?
_ Eu não sei, é um programa que o Gustavo escolheu, tudo pode acontecer.
_ Amiga! Você tem que me salvar!
_ E por falar no diabo... O que foi dessa vez?
_ Eu preciso que você ajude a escolher meu look. Olha, eu escolhi esse shortinho, agora qual camisa eu visto?
Ele mostrou um cropped rosa e uma camisa com folhas de palmeiras.
_ Eu sei que eu falei aquele lance todo de amor verdadeiro, mas hoje eu estou procurando só diversão, preciso de algo que diga "sou uma puta casual".
_ Porque a Meila saberia algo sobre ser uma puta casual?
Arqueei a sobrancelha encarando o Gustavo e depois a Meila.
_ Ai ruiva, meia noite eu te conto.
_ Ele está brincando Valentina, não deixa ele entrar na sua cabeça.
_Isso Valentina, as piores coisas são as que colocam na nossa cabeça.
_Gustavo vai com essa camisa de palmeira, agora sai daqui_ Meila empurrou ele para fora do quarto, enquanto ele fazia piadas e reclamava.
Ela voltou para frente do espelho e continuou a se maquiar. Mas em um dado momento ela parou tudo que estava fazendo para analisar minhas expressões através do espelho.
_ Ciúmes retroativo? _ ela sorriu maliciosa.
_Eu? Nada disso.
_Então porque essa cara?
_ Que cara? Eu estou normal, estou até sorrindo _ forcei um sorriso.
Meila respirou fundo e virou-se para mim.
_Eu nunca tive uma fase puta, como aquela yag sugeriu, mas houve uma fase casual.
_Hum.
_Lembrando que eu era solteira...tecnicamente casada, mas a minha esposa havia desaparecido da face da terra, então eu estava solteira.
Meu olhar fixou em um ponto qualquer do quarto, enquanto minha mente voltava ao exato momento que eu decidi ir embora da vida dela.
_Puta e solteira não são sinônimos, caso esteja pensando isso.
_Eu não estou pensando em nada.
_Então porque esse bico?
Ela analisou meu rosto, segurou meu queixo me olhando profundamente, (castanhos nos verdes, combustão espontânea) e me beijou. Um beijo terno, sem pressa, mais carinho do que desejo. Ela sempre sabe o que eu preciso, no momento que eu preciso, sem que eu tenha que falar, basta me olhar e ela sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se não fosse aquela noite
Roman d'amourDepois de anos, Valentina volta ao internato onde passou a sua adolescência, para dar aulas. Ela só não sabia que a sua ex namorada, que um dia já foi o amor da sua vida, é agora diretora do internato e pior, odeia ela. Como as duas vão lidar com e...