Eu estava adorando ficar na casa da Meila, os pais dela eram bem melhores que os meus, acho que todo adolescente acha os pais dos amigos melhores que os seus...tem um shopping perto da sua casa e nós duas íamos com frequência para ver filmes, comprar livros e comer besteira, nunca estivemos tão próximas, eu contava várias coisas a ela, inclusive sobre as meninas que eu ficava.
Estávamos no quarto quando ela começou a me fazer perguntas, Meila era bastante curiosa.
_ Val...
_ Diz.
_Como é... beijar? _ me perguntou meio receosa.
Olhei fixo para ela.
_ Bom, eu só tenho experiência com garotas_ fiz uma pausa esperando-a falar alguma coisa, como ela não disse nada continuei_ eu vou tentar descrever...Os lábios são macios, eu não sei, é simplesmente uma energia maravilhosa! Parece que uma corrente elétrica atravessa todo o nosso corpo e uma tensão se concentram entre as pernas, principalmente quando as línguas estão em contato, isso com algumas pessoas, com outras é como se você viesse andando e alguém jogasse um balde de água fria.
Ela riu.
_ Hey _falei me aproximando dela_ você nunca teve vontade de beijar alguém? Eu sei que é meio difícil sendo hetero em um internato só para meninas, mas não tem ninguém na sua cidade que você já quis beijar.
_ Tem alguém sim, mas ela, eu digo...eu digo a pessoa _ Meila ficou vermelha_ essa pessoa, acho que ela não gosta de mim.
_ Como você sabe? _ disse me jogando na cama e colocando as duas mãos atrás da cabeça.
_ Porque ela fica com muitas meninas.
_ Meila_ disse olhando-a, estávamos a centímetros uma da outra_ não importa, você já se olhou no espelho? Você é linda, tem um olhar tímido que atrai qualquer um, logo logo você vai estar ficando com muitas pessoas também.
_ E se eu não quiser? E se eu quiser ficar só com uma pessoa?
_ Você pode, mas eu acho perda de tempo na nossa idade ficarmos com uma só pessoa, é quase impossível alguém ficar com um amor da adolescência, a gente tem mais é que explorar.
_ Acho que você pode estar certa, mas eu gostaria de tentar.
_ Sério, os romances que você lê estão começando a te afetar_ fiquei um tempo calada olhando para o teto_ nem acredito que depois de amanhã voltamos para o internato, já estou pensando na rotina de treinos pesados, a treinadora vai me fazer perder toda caloria que eu ganhei esses dias na sua casa.
_ Ah, eu já estava com saudade do internato.
_ Nerd.
_ Papa léguas.
_ Essa foi boa! _ toquei seu nariz com o dedo_ olha só, Meila Garcia Bernal está aprendendo a chatear as pessoas. Filhinha da mamãe.
_ Alcoólatra.
_ BV! _ me arrependi no exato momento que isso saiu da minha boca e percebi que a Meila se incomodou_ Meila eu não...
_ Sapatão.
_ Você perdeu porque isso não é uma ofensa.
_ Eu sei, mas fiquei sem ter o que falar.
_ Sobre o que eu disse, você não tem que se incomodar por ser bv.
_ Eu sei, mas as vezes eu só queria beijar logo alguém para não ficar nessa paranoia de todo mundo ter beijado e eu não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se não fosse aquela noite
RomanceDepois de anos, Valentina volta ao internato onde passou a sua adolescência, para dar aulas. Ela só não sabia que a sua ex namorada, que um dia já foi o amor da sua vida, é agora diretora do internato e pior, odeia ela. Como as duas vão lidar com e...