Oi gente. Mais um capítulo para vocês. Esse tá curtinho, mas é só para não deixar vocês tanto tempo sem att.
Como sempre votem no capítulo e comentem bastante, pq já estou trabalhando no próximo.
-------
POV: Meila
Nossas provocações só duraram enquanto estávamos no carro, trocamos alguns beijos na cama, mas ambas estávamos cansadas demais para qualquer coisa que exigisse muito dos nossos corpos, então deitamos e apagamos logo em seguida.
Acordei com alguém abrindo a porta do nosso quarto. A porta velha, rangia como uma porta de filme de terror e foi impossível não me assustar, olhei para o lado e a Valentina estava dormindo em sono profundo. Olhei para frente e vi a pessoa em pé, igual um espírito obsessor.
_Credo! Gustavo filho da puta!
_Amiga me desculpa, mas será que eu posso dormir aqui com vocês? Lá embaixo parece tão assustador.
_Só hoje Gustavo.
_Obrigada Meila, eu te amo!
Ele pulou na cama e começou a me encher de beijos no rosto.
_Para Gustavo _ ri da sua barba me fazendo cócegas _ para você sabe que eu odeio isso.
Com toda a folia que ele fez, a Valentina acabou acordando.
_O que tá aconte...ah, oi Gustavo.
_Oi ruiva, desculpa te acordar. Prometo que vou me comportar e dormir quietinho.
_Quieto e você na mesma frase não existem.
_Ai Meila, você sempre quer acabar com a minha reputação.
_Que reputação se você não tem nenhuma?
Ri irônica e ele ficou furioso, eu podia ver no seu rosto que ele estava pensando no que dizer em seguida, uma resposta que iria me tirar do sério, mas foi interrompido quando mais duas pessoas apareceram na porta do quarto.
_Glória?
_Oi Val, será que eu posso dormir aqui? Ah casa parece bem estranha durante a noite.
_Bom, onde cabem três, cabem...cinco, pode vir também Guilherme.
Os três se aconchegaram no meio e nós duas ficamos nas extremidades da cama. Quando eles finalmente dormiram, após brigar pelas cobertas, nós duas nos olhamos.
_Quando foi que nos tornamos mães de três filhos? _ela perguntou.
_Eu realmente não sei, mas estou feliz pela família que estamos construindo.
Ela abriu um enorme sorriso bobo. Mas logo depois lançou uma das suas piadas.
_Você sabe que dois dos nossos filhos estão se pegando né, uma vibe bem irmãos Lannister.
_Valentina!
Porque eu fui escolher logo a engraçadinha?
***
Quando acordei estava só na cama, nada dos nossos amigos e muito menos da Valentina. Sentei na borda do colchão, esperando me localizar na terra, fazendo download dos últimos dias, do que eu faria hoje, do internato que deixei sobre os cuidados de Joseph e Delphine, de tudo que estava vivendo desde que a mulher que amo voltou pra minha vida.
_Onde você vai quando fica assim olhando pra o nada? _ Valentina perguntou, secando o rosto com uma toalha.
_Para lugar algum ou para todos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se não fosse aquela noite
RomanceDepois de anos, Valentina volta ao internato onde passou a sua adolescência, para dar aulas. Ela só não sabia que a sua ex namorada, que um dia já foi o amor da sua vida, é agora diretora do internato e pior, odeia ela. Como as duas vão lidar com e...