Voltei gente. Tô adorando a quantidade de novos leitores que estão aparecendo. Tentarei atualizar com frequência, mas não prometo nada, vai depender dos incentivos de vocês: votar e comentar bastante no capítulo.
--------------------------------------------------------------------
Enquanto Deise, Katherine e Dani se divertiam contando histórias e lembrando do passado, eu estava pronta pra intervir sempre que a Meila e a Deise começavam algum debate acalorado. No meio de tudo isso, ainda tive tempo para perceber a troca de olhares entre a Glória e o Guilherme, as mãos deles se esbarrando uma ou duas vezes ao tentar pegar algo na tábua de frios, os sorrisos tímidos...Às vezes eu queria controlar as rédeas do destino e juntar logo esses dois, mas como a Glória disse, o tempo cuidará de tudo...mas eu tenho ansiedade inferno!
_Você teve o maior gay panic do século!
_Não foi um gay panic_ Meila discordou.
_Guilherme me dá sua opinião. O que você acharia se um cara que se dizia hétero, mas após beijar você surtasse, evitasse você a todo momento e cogitasse até mudar de dormitório?
_Há! Gay Panic!
_Tá vendo!
_Em minha defesa eu nunca tinha beijado ninguém, eu sabia que sentia algo pela Valentina, mas achava que ela não estava nem aí pra mim. Eu não queria estragar a amizade.
_ Não queria estragar a amizade, mas se afastou_ apontei e logo levei um tapa no ombro.
_Você não sabe o quanto ela encheu o nosso saco sobre isso Meila_ Dani disse.
_Nossa, toda hora "vocês acham que ela surtou por causa do beijo? É isso que dá beijar garotas hétero"_ Katherine me imitou.
_ " O que eu faço? Eu vou atrás dela, eu falo com ela? "_ Dani continuou.
_Chegou ao ponto que a Valentina não conseguia dormir sozinha no quarto dela e vinha pra o nosso, só pra ficar lá se remexendo na cama e acordar todo mundo_ Deise disse.
_ Aí gente, o começo de vocês foi tão fofo, as duas sofrendo e sem saber como dizer_ Gustavo fez um biquinho.
_E quem se declarou primeiro? _ Guilherme perguntou.
_Valentina foi me buscar na biblioteca, me fez sair de lá e conversar com ela. A partir desse dia começamos a namorar, tomando todo o cuidado pra minha mãe não descobrir. Mas às fofocas corriam rápido e...
Ouvimos um celular tocando e Meila pegou o aparelho no bolso do pijama.
_ Perdão tenho algo pra resolver. Um grupinho de garotas andando por aí a essa hora...
Ela levantou, tocou meu ombro e saiu.
_ A Valentina era tão boa atleta como os prêmios na vitrine mostram? _ Glória perguntou.
_Nossa, você tinha que ver! Ela tinha uma vantagem sobre qualquer corredora_ Dani respondeu.
Ela era a melhor de nós. Se hoje eu tenho duas medalhas olímpicas, é porque não estava competindo contra Valentina Duvall_ Deise disse, me olhando.
Corei e sorri para elas.
_Elas estão exagerando Glória.
_Eu lembro que um dos nossos treinadores chegou a te comparar a Wilma Rudolph, da nossa geração_ Deise insistiu.
Dei de ombros.
_Eunão fui tão resiliente quanto ela.
_Como não Valentina?! Você quebrou a perna em dois lugares, teve que desistir de tudo e continua aqui, achou uma nova profissão, reconquistou a garota...Não diga que isso não é incrível, porque é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se não fosse aquela noite
RomanceDepois de anos, Valentina volta ao internato onde passou a sua adolescência, para dar aulas. Ela só não sabia que a sua ex namorada, que um dia já foi o amor da sua vida, é agora diretora do internato e pior, odeia ela. Como as duas vão lidar com e...