01

18K 736 58
                                    

emy


sempre gostei da idéia de ser streaming, mas nunca levei jeito com alguns jogos que faziam sucesso e também sentia um pouco de vergonha. Eu gosto muito de ler, todo tipo de livro, fanfic e tudo mais, até que um dia, uma amiga minha me incentivou a gravar e postar no YouTube.

Ela gostava de ouvir eu lendo e das minhas reações, então achou que daria certo, e realmente deu.

hoje em dia tenho mais de 1 milhão de garotas que gostam do meu conteúdo, tanto na Twitch, quanto no Instagram e YouTube, deixei a minha vergonha de lado e finalmente estou vivendo como eu sempre quis!

agora são exatamente 19:00 da noite e estou me preparando para abrir live na Twitch, estamos acompanhando uma fanfic do cantor filipe ret, elas escolheram o cantor e a fanfic, já escutei algumas músicas dele, da pra contar nos dedos quantas foram, mas até confesso que as fanfic com a tag dele, são bem interessantes.

- estamos online meus amores! - digo ao abrir a live e já ter 3.000 pessoas aguardando.- empolgadas com a continuação da fic? confesso que também estou.

CHAT:

xxxxx: simm

xxxxx: finalmente, estamos ansiosasss

xxxxx: como você está emy?

xxxxx: o ret é um gostoso, sonhei com ele depois da live de ontem.

- estão bem animadas né?- digo sorrindo arrumando o monitor.- então vamos nessa!

estava lendo a fanfic, super animada e interagindo com o chat quando elas começaram a flodar, falando que o ret estava assistindo a live.

CHAT:

xxxx: o ret tá na liveeee

xxxx: ai meus Deuss, ele postou no insta assistindooo

xxxx: olha lá emyyy

xxxx: ele ta assistindo uma fanfic dele mesmo KKKKKKKKKKKK

xxxx: emyy, o ret ta na liveee, olha o chat mulherr .

- que? ele ta na live? como assim?- digo lendo o chat.

CHAT:

xxxx: vai no instaaa, nos storys dele, você ta laa.

xxxx: insta emyy

xxxx: vai no instaa

pego meu celular e pesquiso o Instagram dele, abro os storys e a minha live estava na televisão, ele estava sentado, fumando e assistindo.

- meu Deus, ele ta na live.- digo ficando envergonhada.- como assim ele apareceu do nada?!

CHAT:

xxxx: puta merda kkkkkkkkkkkk

xxxx: to me tremendooo

xxxx: ret seu gostosoo

xxxx: calma emy KKKKKKKKKKKKKKK

quando começamos com essa fanfic do ret, foi a primeira vez que fizemos com cantor, então acabou repercutindo, eu posto no YouTube a live, e com isso várias fãs minhas cliparam e postaram em todo tipo de rede social, eu gostei muito do enredo da história e fui enturmando, dando algumas reações engraçadas, até mesmo elogiando o filipe.

teve um clipe que elas postaram da minha live elogiando o ret, que no caso era o personagem dele e teve 3M de visualizações no Instagram, talvez seja por isso, ele acabou vendo alguma e veio para a live.

CHAT:

@filiperet: opa

xxxx: aaaaaa gostosooo

xxxxx: casa comigo retchê

xxxx: veio ver a emy né ret

@filiperet: to gostando da minha história pô kkk

xxxx: AAAAAAAAA TO SURTANDOO

xxxx: KKKKKKKKKKKKKK

estava muito envergonhada, como iria continuar a ler uma história com o próprio personagem da história ouvindo?!

- pressão até caiu - disse colocando a mão na testa.- ai que vergonha gente, não consigo mais continuar com ele aqui ouvindo.- disse rindo nervosa.

continuo lendo o chat quando vejo a mensagem dele alí.

CHAT:

@filiperet: continua pô, to curtindo, papo reto mesmo.

- puta que pariu.- digo rindo ao ler.- tá bom, vou continuar então.

continuo minha leitura normalmente, lia o chat, mas ele não mandou mais nada depois daquilo, as meninas estavam indo a loucura com ele assistindo junto.

...

23:45 hr

- então foi isso gente, até amanhã! espero vocês todas e o ret também.- sorrio.- obrigado pela presença de todos, e pela presença ilustre do ret, Deus abençoe a todos! um beijo!

desligo a live e vou deitar, fico olhando para o teto e rindo sozinha, mal acreditava que ele realmente esteve lá.

abro o Instagram e vou novamente ver o seu perfil, ele filmou meu rosto, o chat e depois ele mesmo fumando e dando uma risadinha soltando a fumaça pela boca.

"ele é gato" penso.

saio dos meus pensamentos quando sinto o celular vibrar, ligo o celular e vejo uma mensagem da Amanda, a amiga que me incentivou a gravar.

wpp:

Amanda: mulherr, que porra foi essa do ret na sua live? to surtando até agoraa.- 00:01

simm, do nada.-00:01

Amanda: vai ter show do l7 aqui semana que vem, vamo comigo?.- 00:02

chama a Luana, não gosto de sair de casa, você sabe kkk.-00:03

Amanda: chata 🙄.- 00:03


desligo o celular e decido tomar um banho antes de dormir.

...

dou mais uma olhadinha na minha dm do Instagram, desligo o celular e adormeço.

Minha luz. | Filipe Ret. Onde histórias criam vida. Descubra agora