58

4K 171 29
                                    

emy


Assim que o Filipe abriu a porta, consegui escutar a voz do poze e da vivi de longe.

Poze - Parabéns irmão.- Eles fazem um toque e a vivi apenas acena para o Ret.- Cadê a mãe e o meu afilhado?

Filipe - pivete tá dormindo e a Emilly tá na cozinha. Entra aí pô.

Saio da cozinha antes que eles cheguem e dou de cara com uma bebê nos braços do poze. Não sabia que a vivi estava grávida.

Vivi - Que saudades de tu mulher.- Seus braços envolvem meu corpo em um abraço.- Como foi lá? Dor de parto é horrível né?! Me conta tudo.

- Vou contar, mas primeiro.- Viro minha atenção pro poze.- Eu não sabia que você estava grávida, vivi.

Poze - Não pô, essa é a manuela, a mãe dela não é a vivi não.

Filipe - Ah tô ligado quem é.

Vivi - É da outra mulher que ele tava antes.- Diz revirando seus olhos.

A babá eletrônica faz um barulho e depois escutamos o choro do Theo.

Filipe - Deixa que eu pego ele, linda.

Filipe sobe as escadas correndo e eu vou até Manuela.

- Ela é muito linda.

Poze - Quer pegar? Não sei como consegue pesar tanto tendo só esse tamanho.

Pego a garotinha nos braços e fico balançando ela para não acordar.

Filipe - Isso garotão, não precisa chorar.- Escuto sua voz enquanto descia as escadas novamente.- Ó a sua futura namorada alí.

Poze - ih, qual foi Ret.

Vivi - Ela vai ser mais velha que o namorado.- Começamos a rir os três juntos, menos o poze que fechou a cara.- Cê prefere o filho de um parceiro seu ou de um vagabundo qualquer?

Poze - Lógico que de um parceiro meu né, tá de marola?! Mas não é hora ainda de falar isso não, meu coração até pesa fi.

Filipe - Graças a Deus que por enquanto eu não vou passar por isso, tá maluco.

- Deu sorte.

Vivi - É cada uma viu.- Ela caminha até o Filipe.- Posso pegar?.- Filipe me encara primeiro e eu assenti com a cabeça.- Que coisinha mais linda o nenê da titia.

- Vou aproveitar que tem uma mulher aqui e vou deixar o Theo com você um pouquinho Vivi.- Devolvo a manu para os braços do pai dela e vejo o Ret com as sobrancelhas arqueadas.- Que foi? Ela vai saber o que fazer se ele chorar muito.

Filipe - Mas eu também sei.- Estreito os olhos.- Tá! Eu não sei muito, mas eu vou aprender.

Poze - Nem liga irmão, eu também passei por essa humilhação com a Vivi.

Subi as escadas rindo enquanto eles ainda falavam besteiras.

Peguei a toalha, uma roupa limpa e entrei no banheiro, precisava tomar um banho para poder começar o meu dia direito.

A água quente escorrendo pelo meu corpo me deixava leve, anestesiava a minha pele. Fiquei um tempinho só pensando em tudo que estava acontecendo, agora sou mãe e casada com o Ret.

As vezes preciso me dar um beliscão para cair na real que não estou sonhando. Daqui para a frente vai ficar mais difícil, shows, lives, o Theo, parto da Amanda... Mas nada que eu não dê conta, eu consigo.

Abri a porta do banheiro e ouvi o choro do meu filho de longe. Arrumei o cabelo e desci quase correndo para a sala.

Vivi - Ele tá com fome emy.

- Vem cá Theozinho.- Peguei a criança nos braços.- Onde estão os dois?

Vivi - Foram olhar o carro.

- Vem, vou alimentar o Theo e fazer ele dormir.

Subimos juntas para o quarto e assim que chego, deito na cama com a criança nos braços.

Vivi - Cê viu quem vai estar aqui amanhã?

- Não, quem?

Vivi - Nada mais nada menos que Georgina Rodrigues!

Meu queixo caiu no mesmo segundo, oque ela veio fazer aqui no Brasil?! Eu amo essa mulher, acompanho a carreira dela tem muito tempo.

- Não brinca vivi.

Vivi - É sério! Eu juro. Ela tem um desfile aqui no rj mesmo, já falei pro poze que vou ir, ninguém me segura.

- Que sonho, eu queria ir também.- Coloco o Theo no berço quando noto que ele já dormiu e descemos para a sala.

Vivi - Você é mó fã dela também né? Vi suas curtidas em tudo dela.

- Ela é meio que uma inspiração.

Filipe - De quem cês tá falando aí?

Vivi - Georgina Rodrigues.

Filipe - Tô ligado quem é não.- Ele senta ao meu lado.- Quem é?

Poze - É a mulher do cr7.

Filipe - Ah tá, a mulher do Cristiano.- Ele solta uma risada.- Conheço só por mulher do cr7.

Vivi - Meu Deus.- A mesma diz e encara o Filipe.- Cê fica com o Theo amanhã pra gente poder ir ver ela?

Filipe - Porque não disse que queria?.- Pergunta para mim.- Claro que eu fico, cê merece pelo menos um dia pra sair, fica de boa, deixa com o papai aqui.

Poze - Então eu vou vim pra cá, a vivianne quer ir também, se tivesse o Cristiano, aí eu colava junto. Né segredo.

- Eu não sei nem que roupa vou usar!

Vivi - Nós precisa escolher a melhor, eu comprei ingresso que tem direito a foto com ela.

- Puta merda!.- Seguro na mão dela e vou puxando até a escada.- Vou mostrar tudo que eu tenho aqui.

Poze e Ret - essas mulher...



📸




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha luz. | Filipe Ret. Onde histórias criam vida. Descubra agora