18

6.5K 370 11
                                    


emy

Melhor noite da minha vida. Dormimos abraçados desde ontem depois que transamos, me sinto mais leve e feliz.

Acordo e não sinto a presença dele ao meu lado, mas logo ele entra me trazendo café na cama, tão fofo!

ret - bom dia linda.- sorri e coloca o café nas minhas pernas.- dormiu bem?

- bom dia gatinho.- ele vem até mim e me beija.- obrigada pelo café, eu gostei muito.

ret - que bom linda.- vejo ele encarando muito meu cabelo.- vou pintar de preto, quero ficar lindo igual tu.

- você já é muito lindo.

ret - você acha mermo?.- assenti e ele sorriu.- mas eu quero combinar contigo.

- então tá bom, vai ficar gato com qualquer cor mesmo.

ret - ta querendo me deixar feliz.- deu risada e pegou o celular.- vou só ver se tem horário disponível pra agora de manhã.

Ele liga pro barbeiro e eu aproveito pra ir no banheiro, hoje eu preciso botar a cara a bater no Instagram, faz muitos dias que nem entro lá.

- conseguiu?.- chego perto e o abraço.

ret - consegui horário pra agora mesmo.- ele corre pro banheiro.- não posso perder, caso contrário, só mais tarde.

- come algo antes de sair!

ret - ta bom.- vejo ele sair do banheiro e vestindo a bermuda.- quer ir comigo?

- eu queria, mas preciso aparecer no Instagram, faz muito tempo já que não entro.- descemos para a sala.- e tenho que falar com a minha editora, ver se está tudo certo com os vídeos do YouTube.

ret - boa sorte então linda.- o mesmo me beija e abre a porta.- nos falamos pelo celular, tá bom? vou terminar lá e vir direto pra casa.

- ta bom, se cuida.- nos damos um beijo mas prolongado antes do homem entrar no elevador.

ret - qualquer coisa me liga, qualquer coisa mesmo! Eu volto correndo.

- ta bom, você também.

A porta do elevador se fecha e eu volto correndo pro apartamento, não sei oque eu vou dizer pra todas as meninas.

Abri o Instagram e só dava site de fofoca com o meu nome e do filipe. Decido ignorar e gravar um story.

- bom dia meninas. Pra começar, eu peço desculpas por não ter cumprido com o combinado, aconteceu muita coisa nesses últimos dias e vou fazer o possível para atualizar tudo pra vocês, ta bom?.- terminei um e comecei a gravar outro.- logo eu volto com as lives e sobre o filipe ret, vou deixar pra contar pra vocês quando eu voltar oficialmente! Beijos meus amores.

Termino de gravar e chega uma mensagem do ret na tela.

//

wpp:


filipe: tô com saudades 😔.- 10:47

filipe: to atualizando a régua primeiro.- 10:47

Minha luz. | Filipe Ret. Onde histórias criam vida. Descubra agora