Amanda ✨Chegamos em casa tem uns trinta minutos, não consigo convencer ela de jeito nenhum a não colocar todas as roupas dele fora.
Não posso julgar, eu faria o mesmo se não soubesse a verdade. Eu mesma julguei, queria matar o Ret, mas não é nada do que a gente imaginou.
Estou sentada na cama dela apenas assistindo a cena da mesma colocando tudo dele em um saco preto. Oque eu faço? Nada que eu falo, simplesmente nada, funciona.
Aproveito que ela saiu do quarto com a sacola nos braços e tento ligar para o Ret.
- atende..- digo aflita ouvindo a ligação só chamar.- Ret?
Filipe - manda o papo.
- a Emilly tá jogando suas coisas tudo fora, não sei oque fazer.
Filipe - puta que pariu! segura essa mulher aí.
- segurar como porra? qualquer coisa que eu falo ela diz que estou do seu lado.
filipe - lennon disse pra tu né?
- sim, é lógico.
filipe - x9 do cacete.
Escuto passos atrás de mim e me viro no mesmo segundo. Emilly me encarava com uma expressão de desconfiada. ferrou!
emilly - eu ouvi a voz do Filipe, tá falando com ele?.- pergunta chegando mais perto. Nesse momento escuto o ret parecendo segurar até a respiração. Queria rir, mas ela descobriria.
- tá louca? não quero ver o Ret nem pintado de ouro.
emilly - que bom, porque se fosse ele, eu quebraria sua carinha fofa.- vejo ela sair do quarto novamente e solto todo ar que estava trancado no meu peito.
filipe - quase se fodeu.- escuto a sua risada sonsa do outro lado da linha.
- quem ta fudido é você meu filho.
filipe - desgraça! acalma ela aí, na moral.
- eu liguei pra você, pra tentar achar uma solução pra isso. Se fosse fácil acalmar ela, eu já tinha feio né, sua anta.
filipe - anta?
- anta! Você não deve ser uma pessoa boa da cabeça. Quem em sã consciência, quer presentear a mulher mas some por horas todos os dias? É lógico que ela vai pensar que você tá traindo.
filipe - traindo? que mané traindo. Tá maluca?
- como pode ser tão burro? homem é foda mesmo.
filipe - ih, qual foi, se liga amand-. - desliguei na cara dele e corri pra sala, não tô com paciência pra burrice logo de manhã.
- ficou mais calma?.- pergunto sentando ao seu lado no sofá.
emilly - tô com fome.
- ótimo, vamos sair pra comer!
emilly - como que sai pra comer com um pé desse jeito?.- ela aponta para o pé, misericórdia, o pé parece um pão.- preciso deitar.
- deita aqui no sofá, eu preparo algo pra gente.
Coloquei uma almofada em baixo dos cabelos pretos dela e caminhei até a cozinha.
Oque eu posso fazer de comida? Me perguntava isso enquanto abria a geladeira para ver oque tinha.
Macarrão! Isso, vai ser macarrão. É desejo e se eu negar, meu filho vai nascer com cara de espaguete.
....
18:00
Depois do almoço eu consegui acalmar a fera, mas não deu certo a idéia de colocar as coisas do Filipe no lugar. Bom, é melhor que nada.
emilly - o sorvete acabou?.- choraminga.
- tem mais na geladeira.
Estavamos assistindo um filme de romance, se era pra chorar, então que chorasse as duas.
Fui até a geladeira e peguei o sorvete de baunilha, eu amo esse sabor.
emilly - ele morreu Amanda.
- mentira!.- corri e virei minha atenção para a televisão.- ah não.
emilly - era meio óbvio né, ele tava com o câncer avançado.
- fiquei triste.- sinto o meu celular vibrar e vejo uma mensagem do ret.- desgraça.
emilly - oque foi?
- nada, só me deu vontade de ir no banheiro, o sorvete não caiu muito bem.
emilly - não demora, vou escolher outro filme.
- tá bom.
Tranquei a porta do banheiro, sentei no vaso sanitário, com roupa mesmo e abri o chat do Filipe.
wpp:
//
Ret cunhado: Ei.- 18:15.
Ret cunhado: preciso de um favor seu urgente 😬.- 18:15
oque? 🤨.- 18:18
Ret cunhado: é fácil, só faz a Emilly abrir live as 19:00.- 18:19
e pra que?.- 18:19
Ret cunhado: 19 horas eu vou tá aí, quando eu chegar vocês vão ver oque é 🤙.- 18:20
tá, cuida a plataforma, se ela não abrir eu não consegui.- 18:20
mas vou dar um jeito.- 18:20
Ret cunhado: boa, valeu 🙏
//
Mais essa agora, só entro em furada. Voltei para a sala e encontro ela dormindo no sofá, e eu achando que não tinha como piorar.
- emy.- chamei e ela não responde.- emy..- balanço um pouco o seu corpo.- Emilly, acorda!
emilly - oque foi?
- bora abrir live?
emilly - que? do nada isso?.- pergunta levantando o seu corpo do sofá.- que bicho mordeu você hoje?
- nenhum, só senti saudades.- segurei nas mãos dela.- por favor emy.
emilly - que horas são?
- exatamente, seis e trinta e oito.
emilly - deixa eu tomar um banho rapidinho e eu abro a live.
- tá bom, obrigada.
Ela sobe para o quarto e eu fico festejando na sala, maravilha, foi mais fácil do que pensei.
🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz. | Filipe Ret.
FanficEmilly, uma jovem de 22 anos que tinha como hobby fazer lives pela internet com leitura, especialmente fanfics e de todos os tipos. Até um certo dia o seu público pedir para ela ler uma fanfic de um cantor famoso e isso acabou viralisando. O vídeo...