56

2.7K 148 9
                                    


emy

Depois de ser medicada e limpa, fico esperando o meu bebê, para poder amamentar.

Me sentia leve como uma pena, a dor passou e aquele peso da barriga também, claro que ela não desinchou de uma hora para outra, mas não está tão grande como antes.

Filipe e o doutor Augusto entram na sala com o meu bebê nos braços.

- Obrigado pelo ótimo atendimento doutor.

Doutor - Sem problemas.- Ele coloca a criança nos meus braços com cuidado.- Você foi muito bem. Agora só precisa amamentar. Se precisarem de algo, só me chamar, vou dar uma olhada nos seus exames, com licença.- Assenti e ele se retira.

Filipe - Tô muito orgulhoso de tu.- Fecho os olhos quando sinto os lábios dele nos meus.- Já escolheu o nome?

- Quero que você escolha.

Faço carinho nos poucos cabelos do bebê que dormia nos meus braços.

Filipe - Theo.- Encarei ele que tinha os seus olhos grudados na criança.- Pra lembrar que Deus não tá em nenhum lugar que não seja dentro dele.

- Ótima escolha.- beijo a testa do nosso filho.- Seja bem vindo, Theo.

Filipe - Cês são a minha vida.- Ele me beija mais uma vez.- Eu te amo.

- Eu te amo.

Escuto a porta sendo aberta com cuidado e uma enfermeira entra.

Enfermeira - Conseguiu amamentar ele mamãe?

- Na verdade não, ele está dormindo tão quietinho que não quis acordar.

Enfermeira - Fez o certo, agora vou precisar colocar ele deitado aqui do seu ladinho.- Ela diz e pega o Theo dos meus braços.- Precisamos fazer mais alguns exames e depois repousar.

Filipe - Posso esperar aqui?

Enfermeira - Pode sim, não vamos demorar.

Me despedi do Filipe e me dirigi até uma sala com a enfermeira. E lá vamos nós, para mais uns exames.

.....

Depois de um bom tempo sendo examinada, finalmente pude voltar para o quarto.

Estava andando pelo corredor do hospital quando vejo minha mãe e a Amanda sentadas em um sofá. Elas percebem que sou eu e correm até mim.

Amanda - Como você está? E o bebê? Deu tudo certo?

- Calma.- Abraço as duas.- Estou bem e o Theo também.

mãe - Theo é o nome do meu netinho? Nome lindo minha filha.

- Foi o Filipe que escolheu.

Amanda - Eu quero tanto ver o Theozinho.

- Então vamos, ué.- Comecei a caminhar em direção ao quarto novamente.

mãe - Não dá filha, o doutor disse que só amanhã para receber visitas. Por hoje é só você e o pai da criança.

- Voltem aqui amanhã e tragam coisas pra mim comer.- Susurro.- A comida de hospital é horrível.

Amanda - Pode deixar que eu vou trazer.- As duas me abraçam novamente.- Amanhã cedinho vou estar aqui, dorme bem.

mãe - Dorme bem, fica com Deus.

- Vou esperar as duas.- Aceno com a mão enquanto elas vão se afastando.- Vão com Deus.

Sigo meu caminho e não demoro muito para chegar. Assim que entro, encontro o Filipe dormindo, sentado na poltrona ao lado da cama do bebê.

Sorri fraco quando vejo que ele está com a mão ao lado do corpo do Theo e o pequeno dormia com a mãozinha apertando apenas um dedo do homem. A felicidade de ver essa cena era infinita, peguei o meu celular e registrei o momento.

Deitei na cama com cuidado para não fazer barulho e entro no Instagram.

Atualizei o feed e uma publicação do Filipe preenche a minha tela.

INSTAGRAM:

Filiperet:

Filiperet:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1.567.899 curtidas.

Filiperet: Theo, eu prometo ser o melhor pai do mundo, cê não tem noção do quanto o papai tá feliz. Hoje eu consigo dizer que tô completo e desejo essa sensação de ser pai a todos os meus fãs. @emilly Cê é a mulher da minha vida💍. Eu amo você e o nosso pequeno pra sempre ❤️

Ver todos os 110.734 comentários

Meus olhos lacrimejam quando eu termino de ler e desligo o celular antes que lágrimas caíssem nele. Eu sei que ele vai ser um pai perfeito, assim como é sendo marido.

Encaro os dois que ainda dormiam tranquilamente e optei por fazer o mesmo.

- eu amo vocês..

🥺

Minha luz. | Filipe Ret. Onde histórias criam vida. Descubra agora