emy
1 mês depois! ✈️estou de mudança para o rio de janeiro. Comprei um apartamento pra minha mãe com umas economias que eu tinha e ela quis mudar logo de cara.
nesse meio tempo, Amanda começou a namorar com lennon, e por ele morar no rj, ela pediu para vir morar comigo, minha mãe aceitou, de bom grado.
o ret continuava assistindo as lives, tinha vezes que ele não conseguia estar presente na live, por conta de shows, mas a maioria da vezes, estava alí. Ele continua me ligando toda vez que atraso 3 ou 4 minutos.
estou de férias de um mês de live, conversei bem com as meninas que me acompanham e elas aceitaram, mas se eu gravasse tudo do meu dia a dia e postasse no insta, pra elas saberem se estava tudo bem, aceitei e assim estamos indo.
- ai filha da puta.- xingo ao bater o dedo do pé em um armário.- to cansada e ainda acontece isso.
mãe - já estamos terminando.- ela diz varrendo a última sujeira do apartamento.- acabou!
Amanda.- finalmente!.- se joga no sofá.- to morta de sede, mas a preguiça não me deixa levantar.
- eu pego, bicho preguiça.- levanto e pego um copo de água pra ela.- pega
Amanda - que bicho mordeu você? nunca pega água pra ninguém.- ela bebeu desconfiada
- quietinha.
mãe - estão com fome?.- entra na sala.
-muita.
Amanda - de mais.
mãe - vão tomar um banho, vou preparar algo.- ela vai em direção a cozinha.
- vou no banheiro de cima.- encaro a Amanda.
Amanda.- desgraçada, só porque tem banheira.- ela resmunga e eu dou risada.- pode ir!
- bye.- dou um tchau com a mão e subo correndo para o banheiro.
(...)
Amanda - amigaaaaa.- ela abre a porta do meu quarto.- tem uma festinha lá na casa de um amigo do lennon, vamo comigo?
- vai sonhando.- reviro os olhos.
Amanda - o ret vai estar lá...- ela diz subindo na minha cama sussurrando.
- e eu com isso?.- ela me olha com raiva.
Amanda - vamooo, por favor, eu imploro, eu sei que você quer ver o ret, não se faz de difícil.
recebo uma ligação antes de conseguir responder a Amanda.
"RET"
- o ret ta me ligando.- sento na cama antes de atender.- faz silêncio.- ela concorda sorrindo.
- alô.
ret - opa, boa tarde.- ele diz com sua voz rouca.- lennon comentou comigo que você e a mina dele vieram morar no rio, é sério?
- sim, chegamos hoje.
ret - sejam bem-vindas então.- ele ri.- hoje vai ter uma festa na casa de um parceiro nosso, quer colar?
"puta que pariu.. como que recusa?
- tô sem carro.- invento uma desculpa.
ret - eu te busco, não é problema.
- não sei se tenho uma roupa boa pra ir.- dou outra desculpa e olho pra filha da mãe na minha frente que comemora, sabendo que ele tava pedindo pra mim ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz. | Filipe Ret.
Hayran KurguEmilly, uma jovem de 22 anos que tinha como hobby fazer lives pela internet com leitura, especialmente fanfics e de todos os tipos. Até um certo dia o seu público pedir para ela ler uma fanfic de um cantor famoso e isso acabou viralisando. O vídeo...