14

6.7K 424 30
                                    


ret 💥

Tô boladão já, mais de horas aqui no estúdio e esses viado não tem uma idéia boa de refrão pra música, sem neurose!
Quero meter o pé daqui pra ver a emilly, o cheiro dela não sai mais da mente e eu nem tô de marola parceiro.

ryan - Chega por hoje, nós chapou o coco e não sai mais idéia.- diz pegando as chaves do carro.- fé!

- finalmente!.- faço um toque com todos e vou pro meu carro.- fé!

São oito e meia já e eu nem tomei banho ainda, nem se quer cheguei em casa.

Ainda tem aquelas fofoca minha e dela, cabeça tá a milhão. Fico cheio de ódio com esses sites de fofoca, papo reto mermo.

- mas que porra é essa?!.- chego em frente da minha casa e vejo milhares de fãs.- puta que pariu.

peguei o celular e liguei pro poze.

- fala cria, suave?.- coloco o celular na orelha e não tiro minha visão dos fãs.

poze - fala tu princesa.

- com todo respeito, mas eu posso tomar um banho aí?.- ligo o carro e vou dirigindo devagar.- algum filho da puta vazou o endereço do meu barraco viado, tá lotado de fã na minha porta.

poze - precisa nem pedir porra, cola!.- acelero o carro.- nós descobre logo cria, fica suave.

- valeu pela força, tamo junto.

poze - nós sempre. Fé!

- fé!.- desligo a ligação e viro minha atenção para a praia.

Aquela mina não sai mais da mente. Não sei se é porque ela beija bem, ou se eu to muito tempo sem sexo mesmo.

O foda é que ela parece ser muito preservada, se eu tiver alguma vontade de levar ela pra cama, não vai ser nada fácil.

- brotei em.- chego na porta da casa do poze e vejo só os macho bebendo em volta do churrasco.

poze - ó o homem aí.- ele me abraça e me entrega uma cerveja.- sobe lá, na primeira porta a esquerda é um quarto, tu pode tomar banho lá naquele banheiro que tem lá mermo, deixei uma roupa pra tu lá também.

- tu é foda mermo.- faço um toque com todos e subo pro quarto.

vivi - o ret chegou!.- escuto a voz dela antes de entrar no quarto, a mesma estava em uma porta mais distante no mesmo corredor.

- suave vivi?

vivi - tranquila e você? quem não tá tranquila é a emilly pela sua demo.- ela é interrompida pela emilly que coloca a mão na boca dela.

Não aguentei e comecei a rir da cena.

- cheguei já.- andei até ela e deixei um beijo na sua cabeça.

emilly - não liga pra ela.- me ofereceu um sorriso tímido.

- vou tomar um banho e já desço lá.

Minha luz. | Filipe Ret. Onde histórias criam vida. Descubra agora