19

6.4K 332 18
                                    

ret 💥

Levei elas pra conhecer uns lugares da hora aqui no rj, até no Cristo Redentor nós colou.

Eu tô gamadão na emilly, isso é um fato já e a família dela é maneira de mais, visão mermo, dona Paula é uma senhora muito boa e a Amanda é divertida.

A mina vicia mais que nicotina, aquele corpo dela é o próprio pecado! Se eu tiver ela comigo e pra mim, não preciso de mais ninguém.

Um homem da minha idade apaixonadinho, chega ser engraçado. É a primeira vez que eu realmente me apaixono de verdade por uma mulher, me apaixonei por ela antes mesmo de tocar o seu corpo.

Sinto uns bagulho sinistro quando tô com ela e quando ela sorri então.. parceiro, é a coisa mais linda do mundo!

Quero colocar um anel no dedo dela, não quero que ela pense que eu só quero aproveitar do seu corpo, isso é idéia de doente. A emilly se tornou o meu refúgio dos problemas.

Ta maluco, tô parecendo um viado falando mané.

- passa a visão.- faço um toque com o meu produtor, esse viado me ligou falando que precisava me ver urgente o foda é que eu tive que abandonar o passeio.

leo - então meu mano ret.- vejo ele com um sorrisinho de puta na cara.- show em Santa Catarina, tá afim? só digo uma coisa, a nota é alta, vários zerinhos.

"Caralho, show, eu tenho um show porra"

- vamo quebrar tudo viado.- começamos a comemorar.- partiu Santa Catarina!

Termino de planejar a viagem com o leo e volto pra casa felizão, tava com saudades da energia dos meus shows, dos fãs gritando por mim e se divertindo com o meu trabalho. Mas pra fechar com chave de ouro, preciso que ela vá comigo.

- ei linda.- subo as escadas correndo e abro a porta.- tá afim de ir comigo pra Santa Catarina? tenho show lá no final de semana.

emilly - sim, eu adoraria.

Pego ela no colo e coloco minhas duas mãos em suas coxas que estavam em volta da minha cintura. Fico girando ela e depois a beijo.

- então vamos fazer as malas, final de semana tá pertinho.

....

emilly - será que lá está frio?.- pergunta com um casaco gigante em mãos.

- eu acho que não princesa, leva só roupa de verão e se caso ficar frio a gente compra algo lá.

Tava tendo uma idéia cabulosa na mente e eu vou fazer isso quando tiver no palco.

- terminei a minha.

emilly - acho que eu também.

- bora sair pra comer algo?

emilly - claro gatinho, vou só tomar um banho rapidinho e a gente já sai.- ela da um sorrisinho.- quer tomar junto?

- ainda!.- ela corre pro banheiro e eu vou atrás.- assim cê mata o papai aqui.

Minha luz. | Filipe Ret. Onde histórias criam vida. Descubra agora