emy
uma semana se passou desde o dia do ocorrido com o ret na live, ele continuou assistindo, todos os dias! eu ficava impressionada, que realmente ele estava interessado na sua própria fanfic.
- é, eu vi.- respondo a Amanda que estava tomando café na minha casa.- isso é normal, não sabemos como está o relacionamento da pessoa só pela internet.
Amanda.- realmente, mas ela e o ret pareciam tão certos.- ela diz deitando na minha cama.
- a mel maia e o daniel também.- dou uma risada. Estavamos comentando sobre a fofoca que está viralisando no Instagram nessa manhã, sobre o filipe e a sua namorada agatha terem terminado.- está com fome ainda?
Amanda - não, o bolo que a sua mãe fez estava maravilhoso.- ela da um grito, me assustando.- EU NÃO FALEI SOBRE O SHOW NÉ?
- ainda não.- sento ao seu lado.- oque aconteceu de tão importante assim?
Amanda - TUDO! olha.- ela mostra a tela do celular com um contato escrito " L7 ".- EU CONSEGUI O NÚMERO DELE!
- como?.- pergunto mordendo minha maçã.
Amanda - eu e a Luana compramos entradas com direito a camarim, fomos tirar fotos com ele e acabamos conversando um pouco, quando eu estava indo embora, um guarda dele veio pedir meu número.- ela levantou e começou a pular.- não deu uns cinco minutos e ele mandou mensagem pedindo pra salvar e não passar pra ninguém!
- fico feliz por você.
Amanda.- só que até agora ele não mandou mais nada.- diz choramingando.
- relaxa, ele deve estar descansando, o show foi ontem.- levanto da cama indo pegar meu celular.- até por que se um famoso pediu seu número, não é pra ficar alí de enfeite né.
Amanda.- verdade, vou esperar.- volta a sorrir.
entro no Instagram e vejo alguns seguidores novos, e no meio deles está o perfil do filipe.
- se liga.- viro o celular pra ela no perfil do ret com o "seguir de volta".- seguiu agorinha.
Amanda.- mentiraa.- ela da uns gritinhos.- então eles terminaram mesmo!
- quis dizer oque com isso? só porque ele me seguiu?.
Amanda - lógico, você é muito gata, ele não seguia mulheres quando tava com ela.
- você ta sabendo muito da vida dos outros em.- dou uma gargalhada e ela me acompanha.- fofoqueira.
Amanda.- segue ele amiga, bem que a gente podia fazer um quatro é par né, eu, você, o ret e o lennon.
- sai daí maluca, nunca nem vi o cara, e ele vai na minha live pra ouvir sobre ele mesmo.- saio do quarto em direção a cozinha.
Amanda.- até parece né.- ela diz me seguindo.- ele deve gostar de uma mulher linda ler sobre ele.
- cala essa boca.- o celular dela notifica.
Amanda - É O L7.- e lá volta ela com os pulos.
- oque ele disse?
Amanda.- quer me ver.- ficamos boquiabertas.- QUER ME VER!
- você vai?
Amanda.- NÓS VAMOS!
- como assim "nós vamos"?.- vejo ela sorrindo.- nem vêm, você sabe que eu tenho minhas coisas, lives e tudo mais.
Amanda.- para de ser careta, você nem foi no show ontem comigo.- faz bico
- mas ele chamou só você, retardada
Amanda.- você sabe que eu tenho vergonha.- ela junta as mãos.- por favor!
- tá, tá!
Amanda.- isso!.- me abraça.- vou pra casa me arrumar, passo aqui 13:30.
vejo a hora no celular e são 11:55.
- tá, não se atrase!
Amanda- não vou gata.- beija o meu rosto e vai quase correndo para a porta.- 13:30 em! tchauzinho.
depois que ela sai, pego o celular e decido seguir ele de volta, oque pode acontecer né?!
vejo algumas postagens das minhas fãs sobre mim e levanto assim que bateu 12:30 no relógio, não preciso me arrumar tanto, até porque o encontro é da minha amiga.
tomo um banho rápido e vou até o meu guarda-roupa, escolho uma saia de coro preta, um cropped manda longa da mesma cor e um tênis.
- cadê ela, são 13:28 já.- digo arrumando meu cabelo na frente do espelho, quando escuto buzinas.- milagres acontecem.
pego minha bolsa, desço as escadas, tranco a porta e entro no carro.
- olha só em.. está realmente empolgada.- ela liga o carro.- você está linda, quer conquistar o coração dele é?
Amanda.- vou fazer o possível.- nós duas rimos, indo em direção ao encontro dele.
🤫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz. | Filipe Ret.
FanfictionEmilly, uma jovem de 22 anos que tinha como hobby fazer lives pela internet com leitura, especialmente fanfics e de todos os tipos. Até um certo dia o seu público pedir para ela ler uma fanfic de um cantor famoso e isso acabou viralisando. O vídeo...