06

8.4K 550 44
                                    


emy

Amanda - oi ret.- fico paralisada.- viu o lennon?

ret - ele acabou de voltar pra cozinha.- a voz dele do meu lado, mesmo com a música, conseguia escutar ela perfeitamente.

Amanda - obrigada, vou encontrar ele.- faço cara de choro pra ela que me dá um sorriso e sai.

"DESGRAÇADA"

ret - oi, senhorita.- ele para na minha frente e sorri.- de boa?

- oi.. de boa e você?.- decido olhar pra ele.

"que corpo escultural, essas tatuagens pelo pescoço, rosto.. deixa ainda mais atraente" penso o olhando.

ret - tranquilão.- ele me olha dos pés a cabeça.- quer beber um whisky comigo?

- eu não bebo.

ret - sério?! caraca, vou pegar um refrigerante então pra você.- ele pega na minha mão e me faz o seguir até a cozinha.- coca?

- sim, por favor.- ele solta da minha mão e serve um copo pra mim.- obrigada!

ret - quer sentar lá comigo? lennon e a mina dele tá lá.- olho na direção da mesa e vejo os dois.

- pode ser.- caminhamos em direção a mesa, sinto olhares em cima de mim e do ret.

Amanda - ae, finalmente!.- ela diz sentada no colo do lennon.

cabelinho: cacete, quem é ela viado?.- um moreno pergunta para o ret.- mó gata.

ele percebe que eu não gostei muito.

ret - tá comigo!.- ele encara a todos, como se quisesse que todos soubessem.

cabelinho - pode pá.- ele volta a beber.

me sento em uma cadeira mais perto da Amanda e ele senta perto de mim.

ret - ta de férias né?.- ele pergunta, chegando perto.

- sim, um mês livre.- dou um sorriso tímido.

ret - então a gente vai poder sair mais vezes nesse um mês.- ele diz rindo e leva o copo de whisky até a boca.- nem adianta inventar desculpas.

- não vou inventar nenhuma.- observo o seu rosto, o quão bem destacado o seu maxilar é, a barba pequena no queixo o deixando ainda mais atraente, se é que era possível.

vejo ret pegar o celular e abrir no Instagram.

ret - tira uma foto comigo, vou marcar tu lá.- chego mais perto dele e ele abraça minha cintura. Tiramos a foto e logo ele posta.- ficou boa pra cacete.

- gostei também, me manda.- fico vendo ele postar a foto e me mandar.

levo minha atenção para as suas tatuagens e nem percebo seu olhar em mim.

ret - ta gostando do que ta vendo?.- ele provoca e sorri

- doeu muito?.- ele me encara.- as tatuagens.

ret - no rosto não muito porquê são pequenas, mas no pescoço sim.

Amanda - estão de fofoca aí é?.- ela diz chamando a nossa atenção.

- sim, do quanto você é fofoqueira.- alfintei. ret começa a rir.

Amanda - você me ama.- ela diz me abraçando.- vem no banheiro comigo.- fico em pé ao lado dela.

- já volto.

ret - tá.- viro as costas e sinto o olhar dele em mim até entrarmos na casa.

- oque aconteceu?.- digo ao entrar no banheiro.

Amanda - tem uma mulher dando em cima do lennon, to me segurando pra não fazer um barraco.- ela diz jogando água no rosto.

- é melhor se segurar mesmo, aqui ta cheio de gente famosa, pra você ser ameaçada de morte na internet é dois toques, caso ela também for famosa.

Amanda - ai amiga, imagina se fosse com o ret.

- eu não faria nada, não tenho nada com ele ué.

Amanda - se vocês namorasse né!.- ela faz cara de idiota.

- não faria nada, mas se ele desse intenção que estava gostando, me retirava e pronto.- a encaro.- o lennon está fazendo isso?

Amanda - óbvio que não, ele nem olha.

- então pronto, ficando brava atoa.

escutamos o ret falar no microfone e vários gritos, ele iria cantar.

Amanda - vamos amiga, ele vai cantar.- ela me arrasta pro salão.

andamos até perto do lennon e outros homens que estavam com ele, fiquei o admirando alí no meio de todos, ele parecia uma estrela, brilhava e brilhava, sua voz saíndo perfeitamente no microfone, fechei os olhos e apreciei cada sensação que o meu corpo e mente preparavam pra mim, ao ouvir ele.

abro os meus olhos que vão em encontro ao dele, ele estava cantando e olhando fixamente pra mim, aquilo fez meu corpo se arrepiar inteiro. Ele termina e vem na minha direção.

ret - gostou?.- ele diz ofegante, observo cada gota de suor descendo pelo seu pescoço tatuado.

- nada mal.- dou um sorriso.- eu gostei.

ret - fico feliz.- ele me encara sorrindo.- você é mais linda ainda de perto.

- obrigada, digo o mesmo.- sinto vergonha no mesmo momento.

ret - me acha bonito?- ele sorri.

- acho, não é algo anormal, você chama atenção.- ele me olha e sorri mais

ret - fico até sem graça assim pô.- brinca.

(...)

04:56 HR

estava morrendo de sono, conversei bastante com o ret sobre todo tipo de assunto, mais ainda sobre as fanfics dele, ele escutava tudo com atenção, oque deixava ele muito fofo na minha cabeça.

lennon - já vou também, querem carona?.- o moreno pergunta, estávamos saindo da mansão para ir embora.

Amanda - não precisa amor, vim de carro.- ela da um beijo nele e vai pro carro.

ret - gostei de hoje, agora vou perturbar você mais vezes.- ele diz rindo. O mesmo caminha na minha direção, me abraça e deixa um beijo na minha bochecha.- dorme bem.

- você também.- coloco a mão no seu rosto e beijo sua bochecha.- obrigado por hoje.

dou tchau pro lennon acenando e entro no carro, não tirei os olhos um segundo dele que me encarava até eu ir embora.

- vou ter 3 filhos com ele, um cachorro e um gato!.- digo suspirando.

Amanda - safada! e pelo jeito que ele olha pra você, ele também tem o mesmo desejo, talvez mais de 3 filhos.- voltamos rindo o caminho todo.

cheguei, tomei banho e cama!.

😔

Minha luz. | Filipe Ret. Onde histórias criam vida. Descubra agora