Amanda 💤Hoje pela manhã completou uma semana que a minha irmã estava desaparecida. Aqui está tudo tão horrível, choro pra cá, choro pra lá, nossa mãe está muito mal com tudo isso, quase foi parar no hospital.
O ret então, ele esta sem dormir desde a noite que ela sumiu, ele só sabe fumar, está super estressado, não quer comer e nada. Ontem ele passou o dia inteiro indo em várias delegacias daqui do rio para tentar fazer alguma a mais ajudar, mas eles diziam sempre a mesma coisa "estamos fazendo o possível".
Ele voltava transtornado, eu acho que ele não traiu a emilly, de verdade, esse cara é maluco por ela.
Não sinto forças pra nada, estou tentando ajudar a nossa mãe com energias positivas, mas nem eu tenho mais.
ret - vou procurar pelos hospitais, talvez ela possa estar em um ou ter pelo menos passado.- ele pega suas chaves e sai do apartamento.
mãe - onde está a minha filha?! eu não posso perder ela.. não vou aguentar!.- fui em direção a ela e abracei a mesma com carinho.- ajuda o filipe minha filha, eu vou ficar bem! precisamos encontrar a sua irmã.
- eu vou fazer isso!.- beijei a sua cabeça.- por favor, me liga se acontecer qualquer coisa e se ela voltar.
mãe - sim, eu aviso!.- ela me observa sair, com os seus olhos transbordando de lágrimas.- vai com Deus! se cuida, por favor. Traga boas notícias.
- eu vou.
Desci do prédio sem muita demora, sentia minhas pernas fraquejando, mas não podia me dar o luxo de descansar, eu não sabia oque estava acontecendo com ela. Não queria admitir que isso podia ter relação com as ameaças.
O ret está tão apavorado que pediu ajuda de todos os seus seguidores, ele nem se importou se estava com uma aparência boa ou não para aparecer na internet, mas ele foi lá e fez. Implorou pela ajuda de todos, geral ta sabendo e tá ajudando nas buscas.
Estava andando perto de um hospital quando eu vi o filipe saindo, parecia mais bravo que antes. Atravessei a rua e bati no vidro do seu carro antes de ele sair.
- preciso contar algo pra você, não sai da minha cabeça que isso pode estar envolvido com o desaparecimento da emilly.
- fala!.- ele me olhava impaciente com os seus olhos fundos pela olheira e cansados.
- a emilly estava sendo ameaçada a uns dias antes disso acontecer.
Ele arregala o olho e trava com o cigarro na boca.
ret - porra! puta que pariu! porque você não me disse?.- ele deu um soco no volante do carro.- PORQUE ELA NÃO ME DISSE?
- ela achou que era alguma fã sua, brava por ela estar com você.- ele me encarava com o seu olhar frio que chegava arrepiar.- até que ela recebeu uma foto de vocês entrando no nosso prédio e no mesmo dia, a tal pessoa, bateu na porta e deixou uma carta com uma foto sua.
ret - cara, tudo isso tava acontecendo nesse caralho e nenhuma das duas me falou?.- o nervosismo se fez presente ainda mais no seu rosto.- vamos pra delegacia agora, entra no carro!
- não, eu sei o que fazer.
ret - então fala, não temos tempo, vai saber o que esse ou essa filha da puta fez com a minha mulher.- vejo suas mãos apertando o volante com força.
- toda a rua da boate tem câmeras.- digo entrando no carro.- a gente precisa olhar todas elas.
ret - beleza.- ele acelera o carro.- eu vou achar você emilly, custe o que custar!
....
Conseguimos acessos a todas as câmeras de várias ruas seguintes, todas elas a emilly aparece andando com a sua mão no rosto, parecia secar as lágrimas.
Meu coração martelava dentro do meu peito, essas são as últimas imagens da minha irmã.
Ret estava apreensivo, olhando atentamente para a tela, ele estava com as suas mãos fechadas em punhos enquanto assistia.
ret - a rua ta toda escura porra.- ele se irrita novamente.- pera aí.. tem um carro chegando.
Continuamos olhando para a tela, até um carro aparecer, um homem de máscara sai do carro e coloca uma sacola preta na cabeça da minha irmã, ele arrastou ela pra dentro enquanto ela se debatia contra ele.
Conseguimos ver por conta da câmera que era noturna.
Não consigo me aguentar em pé quando assisto o carro disparar com ela dentro. Caí de joelhos na frente de todos que estavam alí e chorei como uma criança, tudo que eu guardei desde aquela noite, saiu agora.
O filipe estava paralisado, seu rosto em um completo horror olhando pra tela, seu peito subia e descia com dificuldade.
Levantei do chão quase fraquejando e o abracei, ele continuava da mesma forma nos primeiros segundos e depois me abraçou, me derramei mais uma vez em lágrimas quando senti meu ombro molhando pelas lágrimas dele.
Ficamos uns minutos daquela forma, apenas chorando, deixando tudo sair e depois ele se separa do meu abraço, limpa os olhos e olha diretamente para os policiais que estavam entrando.
ret - agora vocês tem as merdas das provas suficientes?.- ele falava calmo, mas isso me assustava mais ainda do que ele gritando.- estão esperando o que pra agir?
....
Os policiais pegaram as gravações e nos deram confiança que achariam ela. Todos os nossos amigos agora estavam aterrorizados, vivi só sabia chorar, igual a mim e os meninos tentavam passar positividade para o ret.
Mas na verdade, quem vai sofrer mais com essa descoberta.. é a nossa mãe, não sei o que pode acontecer.
"emilly, por favor, esteja viva e bem! Vou fazer o possível e o impossível para achar você, irmã"
😖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz. | Filipe Ret.
FanficEmilly, uma jovem de 22 anos que tinha como hobby fazer lives pela internet com leitura, especialmente fanfics e de todos os tipos. Até um certo dia o seu público pedir para ela ler uma fanfic de um cantor famoso e isso acabou viralisando. O vídeo...