▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝖂olf and 𝖂oman
𝕾ome days I am more wolf
than woman and I am still learning
how to stop apologizing for my wild.
𝕹ikita 𝕲ill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬As três garotas que antes brincavam e davam risadas no quarto da princesa Lyanna Baratheon, agora estavam encolhidas ao encaram a face enraivada da rainha Cersei Lanninster. A primeira filha da Lanninster se escondera atrás de sua amiga Melinda.
Melinda era uma garota de cabelos longos e escuros, Lyanna um dia admitiu para a amiga que ela parecia mais com seu pai do que ela mesma. A garota trabalhava desde seus oito anos de idade, agora possuía dezessete. Começou a prestar serviços a princesa quando completara quinze anos. Seu dever era ensinar tudo que sabia para a princesa, se assim fosse mandado.
Lyanna conseguiu sentir sua outra serviçal tremendo ao seu lado. Não era Melinda, quem tremia era Joanna.
Joanna esteve por perto desde que a Baratheon se entende por gente. Ninguém conhece seus pais, e ela não sabe nada sobre sua família. Seus cabelos eram dourados e cacheados como os da mãe de Lyanna. Os olhos eram tão verdes quanto qualquer grama.
– O que pensam que estão fazendo? – Cersei grunhiu.
– Mamãe, eu posso explicar. – Lyanna começou.
A princesa Baratheon, primeira filha de Cersei Lanninster e do Rei Robert Baratheon era uma garota muito pequena. Os maesters diziam que seu tamanho fora resultado das complicações do parto. Quando ela nasceu fora tirada de sua mãe por muito tempo, até que estivesse saudável. Quando a bebê fora entregada para a rainha ela não ficara satisfeita com o que havia visto.
Cercei mandou que revistassem todas as casas de Porto Real. Ela disse que não poderia ter saído algo assim do seu útero.Lyanna podia ser filha de uma Lanninster e de um Baratheon. Podia até mesmo ter o nome em homenagem a uma Stark. Mas todos que já haviam a visto sabiam que sua aparência era dos Targaryen. Ninguém comentava, não ousavam comentar. Cersei chegou a dizer um dia que Lyanna era a punição que os deuses enviaram para o seu marido pelo o que fizera com o Rei Louco e o restante de sua família.
– Lya, eu espero que suas servas ja tenham terminado de arrumar as suas coisas. – Cersei não conseguia chamar sua filha pelo seu nome completo, nunca havia feito. – Se não arrumaram irão se complicar garotas.
Ela quis matar seu marido quando ele ordenou para a esposa que a primeira filha do casal possuísse o mesmo nome do falecido amor do Rei; Lyanna Stark.
– Eu.... – Lyanna começou e caminhou até a frente segurando suas próprias mãos – Não quero ir, eu não quero me casar, não quero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛ
Fanfiction🔥🧊𝔱𝔥𝔢 𝔡𝔞𝔫𝔠𝔢 𝔬𝔣 𝔦𝔠𝔢 𝔞𝔫𝔡 𝔣𝔦𝔯𝔢 𝕰u me joguei para os lobos apenas para aprender sobre a ternura em seu uivo, e a lealdade em seu sangue. Alguns dizem que o mundo acabará em fogo, Outros dizem em gelo. Fico com quem prefere o fogo...