▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝕿he girl who was afraid to be
𝕾he speaks to me fondly of passions and
talents, guitars and stars, then stops short
and apologises for speaking at all.
All because somewhere in her life,
someone she loved broke her heart
by ignoring her beautiful words and
telling her to shut up, keep it down,
nobody cares.People aren't born sad.
We make them that way.
𝕹ikita 𝕲ill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Melinda terminava a linda coroa de tranças que fizera com o longo cabelo platinado da princesa Lyanna Baratheon. Joanna terminara de passar uma fragrância que a Baratheon não conseguira decifrar do que era, mas concluiu que era muito agradável.
– Logo todos te chamarão de Princesa do Lorde de Winterfell. – A loira dissera animada.
Lyanna cutucou seus próprios dedos, ficara desconfortável com a fala da sua amiga.
– Eu não quero ser a princesa dele. – A Baratheon dissera, seus olhos já se encontravam cheios de lágrimas. – Eu quero ir para casa.
Antes que Melinda pudesse responder, Cersei entrou no quarto onde elas estavam. Joanna se levantou da cama rapidamente e arrumara a postura. Quando a princesa encarou sua mãe e depois a amiga, percebeu que as duas eram muito parecidas fisicamente.
– Eu também quero ir para casa. – A rainha dissera puxando os braços curtos da filha e fazendo com que ela ficasse de pé. – Então seja uma menina boazinha e não cause problemas, ouviu?
– O décimo sexto dia do meu nome nem chegou ainda, mamãe. – Lyanna dissera – Podemos voltar quando eu tiver a idade para...
– Você já sangrou, isso que importa. – A Lanninster dissera – Algumas Ladys não tiveram a sorte de se casar com um jovem bonito e educado como Robb Stark, não seja ingrata. Você deve conhecê-lo melhor, se é isso que deseja. O casamento estava sendo planejado há anos, Lya e acontecerá daqui uma semana.
Lyanna não achou seu prometido feio de nenhuma maneira, e ele parecia gentil. Mas ela não tivera bons exemplos de casamentos na sua vida. Ela sabia que nem todos os casais eram iguais, e um das suas relações preferidas era a de Baelon e Alyssa, filhos do rei Jaehaerys I Targaryen. Ela sabia que os dois não tiveram um final feliz, mas quando estavam juntos foram felizes e era tudo que importava.
– Finalmente colocou um vestido bonito, muito bem. Agora vamos, e espero que coloque um sorriso nesse seu rosto no momento em que pisarmos no salão.
O vestido que Lyanna escolhera dessa vez homenageava as cores da casa da sua mãe. As cores da casa Lanninster. O vestido é vermelho veludo, tem tem um decote ombro a ombro com uma borda dourada detalhada e mangas bufantes até o cotovelo, seguidas por mangas justas até o pulso. Há um intrincado bordado dourado no peito que parecia um leão. A saia do vestido é lisa e ela usava uma sobreposição com um padrão vermelho e dourado. Na cintura tinham detalhes de correntes finas com pequenos detalhes dourados pendurados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛ
Fanfiction🔥🧊𝔱𝔥𝔢 𝔡𝔞𝔫𝔠𝔢 𝔬𝔣 𝔦𝔠𝔢 𝔞𝔫𝔡 𝔣𝔦𝔯𝔢 𝕰u me joguei para os lobos apenas para aprender sobre a ternura em seu uivo, e a lealdade em seu sangue. Alguns dizem que o mundo acabará em fogo, Outros dizem em gelo. Fico com quem prefere o fogo...