▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝕴f you could see it
𝕴f you could see your soul tonight, how much would you grieve for the damage it has suffered
at the hands of those who treated it so cruelly?
𝕹ikita 𝕲ill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬– Por favor, está quase cicatrizando. – Cersei dissera quando Joffrey soltou um gemido de dor ao passar uma pomada sobre a cicatriz da mordida do lobo.
Lyanna revirou os olhos disfarçadamente enquanto bordava algumas roupas sobre a cama do seu irmão Joffrey. A princesa estava grávida a quase oito semanas. A viagem de volta para Porto Real fora longa e cansativa. Usava um elegante vestido longo de cor cinza azulado. O vestido tinha um decote em V e era adornado com detalhes de renda branca que desciam pela lateral, do busto até a barra. Ela estava com o cabelo preso em um coque decorado com tranças e usava um brinco longo de pérola.
– É uma ferida feia. – Joffrey comentou.
– Um rei precisa de cicatrizes. Você lutou contra um lobo gigante. É um guerreiro, como o seu pai.
Lyanna colocou uma de suas mãos sobre sua boca para tentar impedir que uma risada saísse dali.
– Não sou como ele. Não lutei contra nada. O lobo me mordeu e eu só gritei. E as duas garotas Stark viram tudo.
– Não é verdade, você quase matou a besta. — Cersei insistiu – Você deve dizer que teve misericórdia pela sua noiva, por isso a criatura continuou viva.
– Não, eu...
– Quando Aerys Targaryen se sentou no Trono de Ferro, seu pai era um rebelde e um traidor. Um dia, você sentará no trono e a verdade vai ser o que você deseja.
Lyanna Baratheon sentira um arrepio passar por todo o seu corpo ao escutar o nome do Rei Louco sair da boca de sua mãe. E outro arrepio surgiu quando ela pensou como seria o reinado do seu irmão Joffrey.
– Tenho de me casar com ela?
– Sim. Ela é bela e jovem. Se não gostar dela, só precisará vê-la em ocasiões formais e quando chegar a hora de fazer principezinhos e princesinhas. – Cersei respondeu e segurou a mãe do filho –E se preferir foder putas maquiadas, foderá putas maquiadas.
Lyanna virou o rosto para encarar a sua mãe, ela odiava aqueles conselhos que ela estava dando para Joffrey, ela havia o tornado ruim daquela forma. A princesa jurou para si que se tivesse um filho homem ele seria diferente. Seria como Robb.
E como ela sentia falta do Stark.
–E se preferir se deitar com nobres virgens, que assim seja. Você é o meu filho querido, o mundo será como quiser. Faça algo gentil pela garota Stark. – Cersei continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛ
Fanfiction🔥🧊𝔱𝔥𝔢 𝔡𝔞𝔫𝔠𝔢 𝔬𝔣 𝔦𝔠𝔢 𝔞𝔫𝔡 𝔣𝔦𝔯𝔢 𝕰u me joguei para os lobos apenas para aprender sobre a ternura em seu uivo, e a lealdade em seu sangue. Alguns dizem que o mundo acabará em fogo, Outros dizem em gelo. Fico com quem prefere o fogo...