𝕾ome people survive chaos
and that is how they grow
and some people thrive in chaos
because chaos
is all they know.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝕰stradaRobb passou uma de suas mãos pela cintura de Lyanna ao observa-la. Seus cabelos platinados estavam soltos e ondulados, ela usava um vestido longo de cor vermelha que possuía mangas longas e transparentes. E no lugar que o Stark tocou tinha um cinto dourado com detalhes ornamentados na cintura.
– Você confia nele? – Lyanna perguntou para Robb.
– Com minha vida. Theon é meu irmão.
A Baratheon confirmou com a cabeça, os dois estavam conversando sobre a partida de Theon Greyjoy e de Catelyn Stark. Lyanna suspirou e finalmente conseguiu criar coragem para perguntar Robb o que a corroía desde o momento em que descobriu.
– Eu posso ver o meu tio?
Ela percebeu Robb franzir a testa ao escutar a sua pergunta, e então ficou em silêncio. Quando o próprio Stark a contara sobre a captura do seu tio ela ficara muito surpresa.
– Eu sabia que você iria pedir. — Robb disse. – Mas fiquei surpreso mesmo assim. Achei que depois da tentativa da sua mãe...
– Tio Jaime não fez aquilo. – Lyanna o interrompeu delicadamente. — Ele é bom...
A garota suspirou ao lembrar de tudo que sua família fizera com a família de Robb e pensou antes de refazer a frase.
— Ele sempre foi bom comigo. Por favor, Robb. Se tiver alguma chance dessa guerra acabar, nós devemos tentar.
– Você pode ir. – Robb dissera a encarando. – Mas eu te acompanharei.
(...)
Um arrepio percorreu pelo corpo de Lyanna quando eles finalmente estavam próximos do local em que Jaime Lanninster estava preso. A princesa carregava Maelys em seu colo e Robb estava com Eddard.
– Você tem certeza? – Robb perguntou.
Lyanna confirmou a pergunta com um pequeno aceno de cabeça e respirou fundo. Seus olhos arderam no momento em que vira o estado de Jaime. Ela não culpava Robb, pelos Sete Infernos, como poderia? Mas vê-lo assim fizera a garota se sentir mal, apesar de tudo, o Lanninster era sua família.
– Lyanna. – Jaime dissera surpreso.
A Baratheon encarou o tio quando a cela fora aberta. Um silêncio desconfortável surgiu entre eles até Robb cortá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛ
Fanfiction🔥🧊𝔱𝔥𝔢 𝔡𝔞𝔫𝔠𝔢 𝔬𝔣 𝔦𝔠𝔢 𝔞𝔫𝔡 𝔣𝔦𝔯𝔢 𝕰u me joguei para os lobos apenas para aprender sobre a ternura em seu uivo, e a lealdade em seu sangue. Alguns dizem que o mundo acabará em fogo, Outros dizem em gelo. Fico com quem prefere o fogo...