̷̸ 𓂃 King of North

412 56 6
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬January & JuneFall in love with someonewho feels like the warmth of the sun on a cold January morning, but soothes your heart like the cool waters of the sea on the hottest day of June

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
January & June
Fall in love with someone
who feels like the warmth of the sun on a cold January morning, but soothes your heart like the cool waters of the sea on the hottest day of June.
Nikita Gill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

O sol se punha lentamente no horizonte, tingindo o céu de laranja e roxo, enquanto o navio balançava suavemente nas águas tranquilas do porto. Robb Stark, disfarçado com um manto simples, observava o movimento das ondas, o coração batendo acelerado com a perspectiva da aventura que o aguardava. Ao seu lado, Sihtric, estava atento, os olhos vigilantes sobre a tripulação.

— Você tem certeza disso, Vossa Majestade?— sussurrou Sihtric, nervoso. — Se alguém descobrir que você está aqui, as consequências serão terríveis.

— Eu preciso fazer isso — respondeu Robb, com uma determinação que ofuscava o medo. — Não posso esperar mais. Será apenas essa última vez, e a verei novamente quando essa guerra estiver vencida.

Os dois homens trocaram olhares cúmplices, lembrando-se dos dias em que corriam pelos corredores de Winterfell, sonhando com grandes aventuras. Agora, a realidade era mais complicada, mas a amizade e o desejo de proteger Lyanna os impulsionavam.

Enquanto a noite caía, as lanternas do navio começaram a brilhar, lançando sombras dançantes sobre as tábuas de madeira. Robb e Sihtric se acomodaram em um canto isolado da embarcação, longe dos olhares curiosos dos marinheiros.

— O plano é simples — explicou Robb, traçando uma linha na madeira com o dedo. — Assim que chegarmos à ilha, encontraremos a casa da tal Odessa que Melinda disse. Lá encontraremos Joanna e ela nos levará para dentro do castelo.

— E se alguém nos reconhecer? — indagou Sihtric, a preocupação estampada no rosto.

— Não acho que alguém irá nos reconhecer, ninguém nunca me viu por aqui. — Robb afirmou com sua voz firme.

A conversa foi interrompida por uma forte sacudida do navio, que se ergueu e desceu como um pássaro em busca de estabilidade. Sihtric se segurou no corrimão, um sorriso involuntário se formando. Se lembrando de quando ele, Melinda e Lyanna viajaram juntos pela primeira vez.

Os minutos se arrastaram enquanto o navio navegava. O céu agora estava repleto de estrelas, e o cheiro do mar preenchia o ar, misturando-se com a expectativa do que estava por vir. O Stark fechou os olhos por um instante, imaginando o rosto de Lyanna iluminado pela luz da lua, e jurou que faria de tudo para trazê-la de volta ao seu lado, não naquele momento, mas um dia.

(...)

O sol da manhã filtrava-se através das janelas do quarto de Lyanna. A princesa, com seu vestido azul-claro que se movia suavemente ao vento que entrava no cômodo, sentou-se em um banco de madeira esculpido. Joanna estava ao seu lado, de pé.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora