̷̸ 𓂃 Love Is Worth It

303 52 3
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Helen Of TroyTo the men who forgot I am half God before I am a woman,sty tavoured ahd sca beored over the prson you keptone intDid you really think it was that easy to hold my heart that once wed, you could forget me until I w...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Helen Of Troy
To the men who forgot I am half God before I am a woman,
sty tavoured ahd sca beored over the prson you keptone int
Did you really think it was that easy to hold my heart that once wed, you could forget me until I was needed?
Did you forget that the blood that runs through my veins is ichor not iron.
Did it not strike you,
Theseus, Menelaus, Agamemnon, Achilles, and yes, even you Paris,
that I would always belong to myself first and that is the only reason I would run?
Did no one ever teach you, that when you try to touch a Goddess, when you treat her like she is property, you are playing with divine fire
and you and everything you love will burn?
Nikita Gill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

A luz suave da manhã filtrava-se pelas janelas do quarto, refletindo-se nas superfícies de mármore e criando um ambiente acolhedor. A princesa Lyanna estava envolta de um tecido macio e deu um sorriso ao olhar para sua pequena bebê. Com um carinho maternal, ela colocou Maelys na banheira, a água morna acariciando a pele delicada da criança. O riso da menina ecoou pelo ambiente, enquanto ela esticava os bracinhos, tentando alcançar os pequenos brinquedos que flutuavam sobre a água.

– Me deixe fazer isso. – Joanna pediu se aproximando.

– Tenho certeza que consigo dar banho na minha própria filha. Não se preocupe, Joanna.— a Baratheon respondeu encarando a amiga.

– Pelos deuses, eles estão ficando mais escuros. — Lyanna falou passando sua mão molhada pelos fios de Maelys. – Minha lobinha, sim! É você. – a princesa falou com a voz suave e melodiosa.

Lyanna começou a ensaboar delicadamente os cabelos da bebê, criando pequenas bolhas que flutuavam no ar. A menina balançava as perninhas, sorrindo e fazendo pequenas explosões de água com as mãos. Ao olhar nos olhos de sua pequena filha, a Baratheon se lembrara imediatamente do seu primogênito.

– Como o Eddie deve estar agora, Maelys? — ela sussurrou para a filha.

A dor que nunca havia saído dela piorou naquele momento, a saudades de seu filho era imensa, e Lyanna temia nunca mais vê-lo. Uma lágrima solitária desceu pelo seu rosto.

– Lya...– Joanna sussurrou encarando a amiga.

– Estou bem, sei que Robb está cuidando bem do Eddie. Eu só sinto perder essa primeira fase, eu só sinto... – a voz de Lyanna fora interrompida por um soluço alto.

Joanna se aproximou da amiga e segurou Maelys com cuidado. As duas se encararam quando Lyanna se sentou ao lado da banheira.

– Você não quer ser como a rainha. Você queria estar em todos os momentos do Eddie, não é? — Joanna perguntou enquanto jogava água pelo pequeno corpo da Stark. — Não foi culpa sua, Lya! Nada disso é sua culpa. Eu tenho certeza que você e o Eddie logo estarão juntos novamente.

𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora