̷̸ 𓂃 The things I do for love

1.1K 174 26
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬𝕻ieces of you𝕭reaking off pieces of yourself to fit into places will not help you belong, it will only make you bleed

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝕻ieces of you
𝕭reaking off pieces of yourself to
fit into places will not help you belong,
it will only make you bleed.
𝕹ikita 𝕲ill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Lyanna acariciava seus ovos de dragão enquanto Melinda e Joanna organizavam o quarto da princesa. A Baratheon tivera a oportunidade de ter um quarto apenas para si, mas recusara. A garota dissera para Catelyn que o quarto de Robb era muito quente e que ela já se sentia confortável nele, o que não era mentira. Mas o verdadeiro motivo era que Lyanna almejava se aproximar mais do marido.

- Não doeu nem um pouco? - Melinda perguntou ao se abaixar perto da princesa - Você tem certeza, Lya?

- Pelos deuses, pare de falar desse assunto Melinda! Não seja insolente com a princesa.

A Baratheon dera uma risada envergonhada ao escutar aquela conversa novamente. Três semanas se passaram desde o casamento da Baratheon, e elas ainda conversavam sobre isso. Se levantou segurando a barra do seu vestido e observou as amigas.

– Incomodou um pouco no começo. – Lyanna explicou – Mas depois... – Ela começou e não conseguiu prosseguir, estava envergonhada demais.

– Que os deuses não estejam prestando atenção nessa conversa – Joanna reclamou e caminhou até a princesa para arrumar o seu cabelo antes que saíssem – Vamos, o seu marido vai caçar e você tem que se despedir apropriadamente.

(...)

Lyanna desceu as escadas do castelo de Winterfell até o grande pátio onde os outros estavam. Logo conseguiu ver Robb Stark montado em seu cavalo, ao seu lado estava o seu tio, Benjen Stark.

– Vamos rapazes, vamos matar uns javalis. – A princesa escutou seu pai dizer ao cavalgar para fora de Winterfell.

– Bem, não demore. – Benjen sussurrou para Robb que sorriu em confirmação

O Stark encarou sua esposa de cima a baixo com um sorrisinho em seu rosto. Lyanna estava usando um vestido longo de cor rosa claro, com mangas longas e transparentes. O vestido tinha detalhes como botões na frente e uma cintura marcada por um cinto decorativo dourado. Seu cabelo longo e prateado estava mais ondulado que nunca, e por isso decidira deixá-lo solto  e adornado com uma tiara delicada.

– Você está linda. – Robb dissera mas logo se corrigira – Você é linda. Esteja pronta para tirar esse vestido quando eu voltar.

Lyanna o encarou com seus olhos violeta e rosto mais corado do que nunca. A Baratheon sorriu em concordância e levantou uma de suas mãos para o garoto que estava em cima do seu cavalo.

– Por favor, tome cuidado. – Ela pediu a ele e Robb segurou sua mão com delicadeza ao beija-la.

– Não tenho intenções de te deixar viúva tão cedo. – Ele falou e dera um ultimo sorriso antes de cavalgar para longe da princesa.

𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora