▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝕸onsters
𝕿he monsters were never under my bed.
Because the monsters were inside my head.
I fear no monsters, for no monsters I see.
Because all this time the monster has been me.
𝕹ikita 𝕲ill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Lyanna fez com que acreditassem que ela estava em seus aposentos, ela queria escutar mais. Seu coração estava partido, ela estava arrasada. Não conseguia acreditar que seu pai, o grande Robert Baratheon, morreria daquela forma.
– Deem leite de papoula a ele. – Ela ouviu Ned Stark falar quando saiu do quarto do Rei.
Meistre Pycelle e Renly Baratheon entraram nos aposentos que Robert estava deitado. Lyanna ignorou os chamados silenciosos de Sihtric, ela queria escutar mais, ela devia.
– Ele estava confuso por causa do vinho. – Sor Barristan disse. — Ele comandou para que nos afastássemos...mas eu falhei.
– Ninguém o protegeria dele mesmo. – Ned respondeu.
Lyanna fechou os olhos ao escutar aquilo. Era verdade, seu pai sempre fora um homem difícil de lidar. Ela sabia que o único que poderia derrotá-lo era ele mesmo.
– Eu pergunto, Sor Barristan – Lorde Varys começou –quem deu o vinho a ele?
– O escudeiro do próprio rei.
– O escudeiro? O garoto Lanninster?
A Baratheon abriu os olhos ao escutar aquilo, mexeu sua cabeça para que pudesse ver as expressões dos homens que estavam ali, todos pensaram igual. Ninguém duvidava da capacidade de traição dos Lanninsters.
– Ele foi prestativo por não deixá-lo sem vinho. Espero que a pobre criança não se culpe. – Varys comentou novamente.
Todos se encararam quando o eunuco falara aquilo, perceberam a ironia em sua voz. Todos sabiam, mas ninguém ousou falar.
– Sua Majestade mudou de ideia sobre Daenerys Targaryen – Ned Stark falou, Lyanna escutou o som de sua bengala batendo no chão –Não importa os acordos que vocês tenham feito...desfaçam-no, agora.
Daenerys Targaryen. Lyanna sabia quem era aquela garota, de fato tinha pouco conhecimento sobre ela. Sabia que ela e o irmão Viserys foram os únicos Targaryen sobreviventes.
– Eu temo que seja tarde. Acho que ela já está morta. – Varys respondeu.
Um arrepio gelado percorreu pelo corpo de Lyanna. Ela desejou que a garota não estivesse morta, não sabia o motivo, ela nem ao menos conhecia. Talvez fosse simplesmente por ser uma garota gentil, talvez por ela ser jovem como Lyanna, se existisse outro motivo a garota ainda não havia descoberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛ
Fanfiction🔥🧊𝔱𝔥𝔢 𝔡𝔞𝔫𝔠𝔢 𝔬𝔣 𝔦𝔠𝔢 𝔞𝔫𝔡 𝔣𝔦𝔯𝔢 𝕰u me joguei para os lobos apenas para aprender sobre a ternura em seu uivo, e a lealdade em seu sangue. Alguns dizem que o mundo acabará em fogo, Outros dizem em gelo. Fico com quem prefere o fogo...