▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝕸ama
𝕸ama, I hope you're proud of me.
I took all the awful things they did,
and turned them into empathy.
Mama, I hope you're proud of me,
I may have let their poison under my skin,
but I let it drip out of my fingers as poetry.
𝕹ikita 𝕲ill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬A longa e fria banheira de Winterfell não parecia um problema para a princesa Lyanna naquele momento. A garota só conseguia pensar na pior noite da sua vida. Ela sabia quem havia mandado aquele homem para assassinar Bran. A garota encarara o vestidoque usava na noite passada, o que antes fora quase branco agora estava em um vermelho vivo.
Lyanna olhou para a janela, era tão cedo que o sol ainda não iluminava de maneira esplendorosa .
– Lya, você não pode ficar nem mais uma hora nessa banheira. – Melinda dissera para Lyanna que piscou ao lembrar que suas amigas estavam ali.
– O meistre de sua mãe está te esperando princesa, precisamos ir. – Joanna comentou segurando um vestido.
Depois de Lyanna ter passado muito mal, os meistres e guardas que Cersei havia deixado para cuidarem da filha pareciam estar interessados até demais no estado da garota. Ela demorara quase duas horas em uma sala com um dos meistres fazendo testes estranhos. Ele era o mesmo que cuidara dela por toda sua infância.
Lyanna se levantou sem se importar se suas amigas veriam sua nudez, era uma coisa normal. Melinda franziu a testa ao encarar os seios da princesa, pareciam mais fartos que o normal, mas ela não dissera nada. O vestido escolhido era roxo, possuía mangas longas e ajustadas, e um decote que deixava os ombros à mostra, contornado por uma faixa preta. Na parte frontal, havia uma fileira de botões brancos decorativos que se estendiam desde o decote até a cintura, onde se encontrava um cinto preto de renda. A princesa observou Joanna voltar de onde quer que ela fora, nem ao menos quisera perguntar.
– O Senhor Robb te espera, princesa. – Joanna dissera.
– Senhor? – Lyanna sussurrou com um pequeno sorriso e caminhou para fora do cômodo em que estava.
Robb a encarava com a testa franzida, parecia preocupado demais, o que deixara Lyanna mais preocupada ainda.
– O que aconteceu? – Ela perguntou e Robb sorriu.
– Linda... –Rob sussurrou e Lyanna sorriu – Mas esse vestido não está apertado demais?
– Apertado? – A Baratheon perguntara com um sorriso e balançou a cabeça em negação – Estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛ
Fanfiction🔥🧊𝔱𝔥𝔢 𝔡𝔞𝔫𝔠𝔢 𝔬𝔣 𝔦𝔠𝔢 𝔞𝔫𝔡 𝔣𝔦𝔯𝔢 𝕰u me joguei para os lobos apenas para aprender sobre a ternura em seu uivo, e a lealdade em seu sangue. Alguns dizem que o mundo acabará em fogo, Outros dizem em gelo. Fico com quem prefere o fogo...