̷̸ 𓂃 A Lannister always pays his debts

1.3K 199 68
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬𝕬rtemis girl 𝕿here is something moon soaked and dawn flavoured about her

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝕬rtemis girl
𝕿here is something moon soaked
and dawn flavoured about her.
Something kissed by the wild
and loved by lightning.
She looks like Artemisafter
a night of storm hunting.
She looks like the sun as
it rises after kissing the dawn.
𝕹ikita 𝕲ill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

– Aceite esse presente em forma de gratidão, princesa. – O lorde Sebaston Ferman disse enquanto colocara algo que intrigara a Baratheon na hora em que pusera seus olhos.

Eram a coisa mais linda que a princesa vira em sua vida. De fato ela nunca havia visto muito, mas ela tinha certeza que quando presenciasse mais coisas sua opinião não mudaria.

Dois enormes ovos. O primeiro tinha uma textura que lembrava escamas na parte superior, na cor preta. A parte inferior do ovo tinha uma textura que parecia uma superfície rochosa ou de lava, com tons que variavam do preto ao amarelo dourado, dando um aspecto de queimado ou de calor. O segundo ovo tinha a mesma textura do primeiro, mas suas cores variavam de um vermelho escuro no topo, passando por tons de vermelho mais claros e chegando a uma mistura de vermelho com dourado na parte inferior.

– São ovos de dragão, uma herança de família graças conquistada por Elissa Farman. – O Lorde explicara – Graças a sua família o nosso povo está a salvo, e por isso quero que fique com você a única coisa que restou da casa Targaryen.

Palmas foram escutadas pelo salão completo. Lyanna estava tão surpresa que não conseguia dizer nenhuma só palavra.

– Minha esposa está muito agradecida, Lorde Ferman. – Robb Stark começou com um sorriso – Muito obrigado.

Lyanna sorriu para o homem antes dele sair. Era verdade que receber presentes de tantos Lordes a deixara animada e menos tensa. Robb pareceu perceber e relaxou os ombros, tentando imitar a calma de sua esposa.

– Robb, levante-se. – Lyanna ouviu Catelyn sussurrar para o filho que se levantou no mesmo instante – Chame-a para a última dança.

O estômago de Lyanna se embrulhou ao escutar aquilo. Se seria a última dança eles estavam perto de ir para o quarto. Perto de fazer todas aquelas posições que Melinda havia a mostrado. Ela pediu aos Sete que não doesse tanto quanto parecia.

– Minha princesa. – Robb dissera, ele tentava ser sério, mas Lyanna conseguia perceber seu nervosismo.

E ela achou adorável. Gostou de saber que ele estava tão nervoso quanto ela.

A Baratheon se levantou e antes de irem para o meio do salão ela dera uma última olhada nos dragões de ovo que ganhara. Quando finalmente se tocaram a faísca de quando se conheceram pareceu se acender novamente. Pareciam estar em uma dança íntima, suas expressões estavam serenas e estavam apenas focados um no outro.

𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora