▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Mother.
The water of her womb, your first home.
The body she pulled apart to
welcome you to the world.
The spirit in you she helped
grow with all she knew.
The heart that she gave you
when yours tell apart.
You are her soft miracle.
So she gave you her eyes
to see the best in the worst.
You carry your mother in your eyes.
Make her proud of all she watches you do.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬O quarto que a princesa Lyanna estava ficando em Harrenhal estava iluminado apenas pela luz fraca de uma vela. Ela estava de pé junto à janela, olhando para fora, enquanto lágrimas silenciosas escorriam por seu rosto. Do outro lado da porta, um guarda aguardava respeitosamente. Dentro do quarto estavam ela e seu avô, Tywin Lanninster.
–Eu não quero voltar para lá, não posso!
O lorde Lanninster encarou a neta com uma de suas sobrancelhas erguidas, ele caminhou até a neta e segurou em sua mão de maneira fraterna.
– O que Cersei fez com você, minha querida?
Mais lágrimas caíram sobre o rosto de Lyanna.
Se amaldiçoou por aquilo estar acontecendo novamente, estaria incapacitada outra vez. Ela soltou a mão do homem mais velho e começou a caminhar pelo quarto.– Você já tirou o meu bebê de mim. — a voz de Lyanna soava baixa, mas com uma profundidade enorme. – Por favor vovô, não faça isso.
Tywin Lanninster se sentou na cama que havia no quarto, apoiou suas mãos sobre seu joelho e pareceu pensar por um momento.
— Tiraram meu filho de mim, Lyanna. Você mesmo o viu.
A garota desviou o olhar ao escutar aquilo, era verdade, ela não fizera nenhum esforço para tentar tirar Jaime Lanninster da prisão. Nunca se arrependera daquilo, por mais que amasse seu tio profundamente, Robb merecia aquela vingança.
— Minha esposa morreu em parto, não deixarei que você fique aqui nesse castelo amaldiçoado e tenha o mesmo destino dela.
– Mas...
Lyanna soava como a criança que ela era. Ela continuava sendo mãe de dois, mas a princesa não havia chegado nem no décimo oitavo dia do seu nome ainda. Ela soube que não ia adiantar discutir, quando Tywin Lanninster decidia algo estava decidido.
– Você deve partir agora, tem um navio te esperando. Meus homens irão te acompanhar.
A pequena Maelys que estava dormindo começou a chorar com o grande impacto que a porta havia feito ao se fechar. Lyanna esperou um pouco até abrir a porta e encontrar o Sor Jace Mormont.
– Princesa?
– Preciso que encontre aquela garotinha, encontre-a e a leve para o navio.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛ
Fanfiction🔥🧊𝔱𝔥𝔢 𝔡𝔞𝔫𝔠𝔢 𝔬𝔣 𝔦𝔠𝔢 𝔞𝔫𝔡 𝔣𝔦𝔯𝔢 𝕰u me joguei para os lobos apenas para aprender sobre a ternura em seu uivo, e a lealdade em seu sangue. Alguns dizem que o mundo acabará em fogo, Outros dizem em gelo. Fico com quem prefere o fogo...