▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Night Songs To Aphrodite
"Aphrodite," I pleaded to the moon
drenched night sky.
"Tell me; if love is meant to heal,
then why does it destroy those who choose it?"
From somewhere beyond the clouds,
I heard the Goddess laugh.
And I knew.
Nikita Gill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬A luz suave do sol filtrava-se pelas copas das árvores, criando um jogo de sombras no chão da floresta. O canto dos pássaros e o farfalhar das folhas compunham uma sinfonia tranquila, enquanto Melinda e Sihtric caminhavam por entre as trilhas estreitas, de mãos dadas. O Nortenho parou por um segundo, observando a roupa da garota novamente. Ela usava
uma blusa de mangas bufantes de cor creme e um corpete preto com detalhes dourados e amarrações na frente. Sua saia era escura, presa por um cinto de couro marrom.Melinda não pareceu perceber, com seus cachos castanhos soltos ao vento, olhava fascinada para as flores silvestres que brotavam em cores vibrantes. Sihtric usava uma armadura reluzente que refletia os raios de sol, sorria ao ver a alegria no rosto da amada.
— Olha, Sihtric! — exclamou ela, ajoelhando-se para observar uma pequena flor azul. — Nunca vi uma dessa cor.
A garota pareceu se envergonhar da empolgação e se levantou com rapidez. Sihtric a encarou sem parar de sorrir, admirando a beleza inocente de Melinda. Ele sabia que ela provavelmente não teve tempo de curtir a sua infância, quando estava no tempo.
— Não precisa se envergonhar, Mel. — disse ele, inclinando-se para lhe dar um leve beijo na testa.
Melinda fechou os olhos ao sentir o beijo sobre sua pele, um sorriso surgiu em seus lábios. Ela levou suas mãos até o ombro do Nortenho, que fixou seus olhos sobre cada traço do seu rosto.
– Eu quero morar em um campo, que tenha uma floresta assim. – Melinda dissera. – Não desejo morar em uma cidade com muitos habitantes. Quero uma cabana, com o telhado inclinado e duas chaminés de pedra. Com muitas janelas. E quero que a cabana fique na frente de um riacho. — Os olhos de Melinda brilhavam enquanto ela contava um de seus sonhos para Sihtric. – Quero dormir escutando o som das quedas d'água.
O sorriso de Sihtric era imenso, ele prestou atenção e fez questão de decorar cada detalho da moradia dos sonhos de Melinda. O garoto passou a palma de sua mão pelo rosto de Melinda, que reagiu fechando os olhos ao sentir o toque.
— Eu esperei por você minha vida inteira.— disse Melinda.
— E eu não poderia deixar de vir — respondeu Sihtric, com a respiração um pouco ofegante.
Melinda assentiu, abriu seus olhos para que pudesse ver o rosto do homem que estava a sua frente. Ela segurou sua a mão do Nortenho, que se encontrava calejada pela espada.
— Estive pensando em sua segurança. — Sihtric começou, e com a mão que estava livre ele acariciou a barriga de Melinda. – Aqui não é seguro para vocês, Mel. Você poderia ir para a casa da minha família, eles te receberiam com bom grado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛ
Fanfiction🔥🧊𝔱𝔥𝔢 𝔡𝔞𝔫𝔠𝔢 𝔬𝔣 𝔦𝔠𝔢 𝔞𝔫𝔡 𝔣𝔦𝔯𝔢 𝕰u me joguei para os lobos apenas para aprender sobre a ternura em seu uivo, e a lealdade em seu sangue. Alguns dizem que o mundo acabará em fogo, Outros dizem em gelo. Fico com quem prefere o fogo...