̷̸ 𓂃The North Remembers

841 123 17
                                    

𝕬 girl, an ocean

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕬 girl, an ocean.
𝖄ou watch her walk away and it hits you
that she is an entire ocean and you were wrong, so very wrong,because you let
her go thinking she was just a girl.
𝕹ikita 𝕲ill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝕺ceano

O oceano estava calmo, por sorte. Lyanna estava deitada em uma pequena, mas confortável, cama que pertencia a uma mulher chamada Nys. A platinada estava com seu pequeno Eddard em seus braços, ela percebeu que o garotinho sentia mais fome que Maelys. A garota tirou os olhos do seu filho quando escutara as criaturas que estavam deitadas no canto da cama.

– Como chamarei vocês dois? — a Baratheon se perguntou encarando os dragões.

Estava sendo difícil esconder tal segredo para Galia, Nys e Luther, mas Lyanna teve medo. Os dragões estavam instintos há séculos, como eles iriam reagir? Nem mesmo a própria Lyanna sabia como aquilo havia acontecido. Percebeu que Eddard havia adormecido e o colocou sobre a cama, ao lado da irmã, Maelys.

– Princesa? — Era Melinda.

– Um segundo, estou indo.

Lyanna pegou parte das carnes que havia recebido para se alimentar e colocou na frente dos dois filhotes de dragões. Ela esperava que eles comessem carne, não sabia nada sobre eles. Sabia das guerras e dos feitos dos mesmos, mas nas histórias dos Targaryen ninguém mencionou como criar um dragão.

– Pode ir, eu fico aqui agora.

Elas estavam revezando, quando os bebês dormiam Melinda ficava com eles e com os dragões, quando acordavam Lyanna voltava para o pequeno quarto. A garota usava um vestido simples de cor bege com um corpete marrom e uma faixa na cabeça. Sorriu ao sentir a luz do sol iluminar seu rosto pela primeira vez naquele dia.

– Aposto que nunca tinha usado uma roupa assim. – Nys surgiu encarando Lyanna que sorriu em resposta.

– Você está certa. Se eu soubesse que era tão confortável teria usado antes. – A garota respondera rindo.

Lyanna apertou os olhos observando a garota com mais atenção dessa vez, ela sentia como se já a conhecesse, não sabia o motivo. Nys usava um saree de cor vermelha com detalhes dourados e verdes. Ela estava em pé segurando uma bandeja com frutas e outros itens. Seus cabelos longos e ondulados com toda certeza era uma característica que Lyanna a invejava.

–Você é dornesa? – A princesa perguntou.

– Galia disse que minha mãe era de Dorne, mas o meu pai veio do Sul. – Nys respondeu.

𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora