▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝕸ay we all find thelighthouses
we have been seeking for so long.
May we be granted safe harbour
from the cruellest of storms.
𝕹ikita 𝕲ill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬– Você tem certeza? — Lyanna sussurrou para o meistre Jewin.
Depois do sangramento repentino, Lyanna pediu que Sihtric chamasse o meistre para que ele desse uma olhada. Ela sabia que não conseguiria dormir sem saber o motivo do sangramento. Sihtric disse que não sairia do lado da princesa, então Melinda o chamou.
– Sua criança está bem, princesa. – o meistre respondeu se levantando – O sangramento deve ter ocorrido pelo...
Ele pigarreou, não teve coragem de mencionar o ocorrido de ontem. Não mencionou o que sua mãe havia feito com o Lorde Stark, e nem a carnificina que a Patrulha da Noite cometeu com os Nortenhos.
— Quero ficar sozinha. – Lyanna disse.
Sihtric a encarou, ela sabia que ele não queria deixar ela sozinha. Ele nãos se separaram depois de Lyanna admitir para a mãe que sabia sobre o caso dela e de Jaime, temeu que a rainha defende fizesse algo. A Baratheon passou a mão em seu rosto machucado pelo tapa que sua mãe havia lhe dado.
— Princesa, estou as suas orden. – o meistre fez uma reverência breve e saiu dos aposentos da platinada.
Lyanna não conseguiu se levantar de sua cama, teve medo de que no momento em que se mexesse o sangramento voltasse. Teve medo de perder a única coisa que poderia possuir de Robb depois dessa guerra que estava prestes a explodir.
– Robb fez um torneio. — Sihtric comentou em um tom baixo.
– O que disse? — Lyanna o encarou franzindo a testa.
– Quando descobriu que iria se casar com você, ele planejou um torneio.
– Para comemorar? — A garota perguntou.
– Não. – o Nortenho segurou um sorriso, mas Lyanna soube que ele queria sorrir com aquela pergunta. –Para escolher um escudeiro digno de sua senhora, foi o que ele disse.
Lyanna se apoiou na pequena mesa que havia perto de sua cama e fez esforço para ficar sentada. Conseguiu sorrir ao escutar aquilo.
– Sihtric, sente-se. — A garota falou apontando para a cadeira que estava em sua frente, o lugar que o meistre Jewin ocupava antes de sair. – Você é Robb são próximos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛ
Fanfiction🔥🧊𝔱𝔥𝔢 𝔡𝔞𝔫𝔠𝔢 𝔬𝔣 𝔦𝔠𝔢 𝔞𝔫𝔡 𝔣𝔦𝔯𝔢 𝕰u me joguei para os lobos apenas para aprender sobre a ternura em seu uivo, e a lealdade em seu sangue. Alguns dizem que o mundo acabará em fogo, Outros dizem em gelo. Fico com quem prefere o fogo...