▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝕬n interlude with Artemis
𝕿he night sky is a wolf's mouth today,and Artemis, bathed in solitude, is on her wild hunt.
I meet her by the silver lake and ask her about her alone and would she ever give it up for love.
She chuckles as she gestures to the exquisite forest "What about love? I have enough.
How can any one person compare to such splendor?I traded my duties for belonging to myself, for this wolf wild hear
t was not made to surrender.
𝕹ikita 𝕲ill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝕺ceanoLyanna era puxada por Melinda quando entraram em um navio, possuía uma bandeira violeta, como o homem havia dito para Sihtric. O nortenho vinha logo atrás das duas e pulou para dentro do navio. A garota não conseguia parar de pensar em Ned, que provavelmente já estava morto naquele momento. Seu coração doeu por Robb. Se culpou por não conseguir protegê-lo, por não conseguir proteger Sansa ou Arya.
– Aquele barco também tem a bandeira violeta. – Melinda sussurrou.
— O que? – Sihtric gritou e olhou para o local que a bravosiana estava olhando e proferiu um xingamento.
Era tarde demais, o navio já estava em movimento sobre o oceano. Já estavam longe da cidade. Se aquilo seria bom ou ruim, eles ainda iriam descobrir. Sihtric ficou na frente de Lyanna e Melinda de maneira protetora quando escutou passos.
– Quem são vocês? — Uma garota de sotaque forte perguntou, ela segurava uma espada em sua mão. – Por que entraram em nosso barco?
Sihtric também empunhava sua espada, ele tivera a impressão que não deveria irritar aquela garota.
– Qual é, Nys? – Uma voz masculina surgiu.
Os três forasteiros conseguiram ver bem o rosto do garoto, ele se aproximara onde havia uma luz forte, já a garota estava afastada. Melinda piscou diversas vezes quando analisou o homem.
Seus olhos eram violeta como os de Lyanna, mais escuros talvez, mas ainda assim, violeta. Melinda voltou seu olhar para a princesa, que estava ainda estava cabisbaixa.
– Não trate os convidados assim. – O garoto dissera sorrindo para eles. – E aí, gente? Eu me chamo Luther.
Tinha cabelos loiros, quase tão brancos quanto o de Lyanna Baratheon, se Melinda não conhecesse a garota e os visse em algum lugar ela juraria que poderiam ser parentes próximos.
– Mil perdões, senhor! – Melinda começou — Acho que entramos no barco errado.
– Você ouviu, Nys? Ela acabou de me chamar de senhor.– Luther dissera rindo –Não foi o Tony que os mandou aqui?– ele perguntou para Sihtric, que confirmou – Bem, então estão no lugar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛ
Fanfiction🔥🧊𝔱𝔥𝔢 𝔡𝔞𝔫𝔠𝔢 𝔬𝔣 𝔦𝔠𝔢 𝔞𝔫𝔡 𝔣𝔦𝔯𝔢 𝕰u me joguei para os lobos apenas para aprender sobre a ternura em seu uivo, e a lealdade em seu sangue. Alguns dizem que o mundo acabará em fogo, Outros dizem em gelo. Fico com quem prefere o fogo...