𝕿iny Stories
𝕿he saddest word
in the whole wide world is the word almost.
He was almost in love.
She was almost good for him.
He almost stopped her.
She almost waited.
He almost lived
They almost made it.
𝕹ikita 𝕲ill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝕰stradaLyanna passou sua pequena mão sobre seu vestido aveludado. O tecido tinha a cor verde escura, com detalhes em preto. A garota caminhou para o lado de Robb, que estava observando seus filhos dormindo.
— Eles são lindos, não são? — ela perguntou.
– Não canso de olhá-los.
Os dois se olharam e esboçaram sorrisos alegres e aliviados. Estavam finalmente felizes, estavam juntos em família, e nada poderia mudar aquilo. A Baratheon segurou o braço do marido e o encarou mordendo os lábios antes de dizer.
– Se tivéssemos outro, qual nome você escolheria?
Robb a encarou um pouco surpreso pela pergunta mas logo sorriu em resposta.
— Você disse que gosta de nomes valírianos. – o Stark se lembrou e Lyanna concordou. — Eu gosto do nome Daeron.
Lyanna apertou os músculos de Robb e continuou o observando, dessa vez com um sorriso delicado em seu rosto.
– O jovem dragão?
Robb concordou e os dois se lembraram de como costumavam chamar o Stark, "o jovem lobo" era seu apelido. Os dois ficaram em um silêncio confortável até que os dois bebês acordaram ao mesmo tempo.
– Eu preciso ir. — Robb avisou com um sorriso triste em seus lábios.
Lyanna respirou fundo, os dois estavam juntos há quase quinze dias e ela sabia que em algum momento Robb teria que partir para a guerra. O Stark segurou Maelys em seus braços e dera um sorriso largo.
— Ela parece...
– O seu irmão, Jon? – Lyanna o interrompeu e Robb confirmou. — De fato, os dois São semelhantes.
– Fico grato pelos dois terem a cor dos seus olhos.
– Por que? – a Baratheon perguntou confusa.
— Sempre que olho nos seus olhos é como se eu pudesse ver o seu coração por eles. — o Stark explicou e dera um beijo na cabeça da pequena lobinha em seus braços.
Lyanna segurou Eddard em seus braços e imitou o ato do marido no bebê. Ela observou os olhos do pequeno com toda atenção e sorriu ao concordar com o marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛ
Fanfiction🔥🧊𝔱𝔥𝔢 𝔡𝔞𝔫𝔠𝔢 𝔬𝔣 𝔦𝔠𝔢 𝔞𝔫𝔡 𝔣𝔦𝔯𝔢 𝕰u me joguei para os lobos apenas para aprender sobre a ternura em seu uivo, e a lealdade em seu sangue. Alguns dizem que o mundo acabará em fogo, Outros dizem em gelo. Fico com quem prefere o fogo...