▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Wolf and Flame
The people
who consider you weak have not yet noticed the wolf hiding behind your eyes, nor the flames inside your soul.
Let them think you are weak and do what wolves and fire do best.
Surprise them
when they least expect it.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
três semanas antes.A septã Galia caminhava rapidamente pela floresta enquanto puxava Nys e Luther em direção ao barco que os trouxe naquele local. Os dois irmãos não entendiam o motivo daquela pressa, até que a garota fez com que parassem.
– O que você fez? – A dornesa perguntou.
Os dragões de Lyanna estavam nervosos, se remexiam dentro da bolsa como nunca haviam feito antes. A antiga septã se virou para Nys, seus olhos estavam cheios de lágrimas.
– Temos que ir.
– Mas e a Lyanna? – Luther perguntou.
O garoto não sabia o motivo dessa preocupação toda que ele sentia pela princesa, ele não a conhecia direito. Mas sentia que os dois eram muito parecidos, fisicamente e até mesmo psicologicamente, como se fossem ligados de alguma maneira.
— Ela ficará bem. – Galia dissera e tentou caminhar novamente.
– Daor, nyke gīmigon qilōni ziry iksos. ( Não, eu sei quem ela é.)
– Nys, pare. — Galia dissera encarando Luther, que parecia confuso.
Alto valiriano fora ensinado para Nys desde que a mesma ainda não conseguia dar seus primeiros passos com perfeição, ela era fluente. Luther demorou um tempo para querer aprender, por isso entendia tão pouco.
–Skoro syt gaomagon ao jaelagon naejot separate īlva arlī? ( Por que está tentando nos separar novamente?)
Luther levantou uma de suas sobrancelhas para a irmã, ele desejava saber o que estava acontecendo, de que se tratava aquela discussão e o motivo de Nys parecer tão magoada.
– Eu não consegui salvar a minha mãe – a voz de Nys falhou ao dizer aquelas palavras.
O irmão mais novo desviou o olhar para o chão quando escutara ela dizer aquilo. Nys tinha dois anos quando a mãe deles fora assasinada, Luther era um recém nascido, mas ninguém falava sobre aquele assunto.
– Criança, como você poderia ter a salvo? — Galia dissera ríspida.
— Não vou deixar que isso aconteça novamente. – dessa vez sua voz estava determinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛ
Fanfiction🔥🧊𝔱𝔥𝔢 𝔡𝔞𝔫𝔠𝔢 𝔬𝔣 𝔦𝔠𝔢 𝔞𝔫𝔡 𝔣𝔦𝔯𝔢 𝕰u me joguei para os lobos apenas para aprender sobre a ternura em seu uivo, e a lealdade em seu sangue. Alguns dizem que o mundo acabará em fogo, Outros dizem em gelo. Fico com quem prefere o fogo...