𝕻ersephone to Hades
𝖄ou are the kindest thing
even if hat stoppened to le is told.
When everyone else told me I was destined
to be a forgotten nymph that nurtured
flowers and turn meadows gold,
you saw that the ichor that resides in me demanded its own throne.
You showed me how a love like ours
can turn even the darkest, coldest
realm into the happiest of homes.
𝕹ikita 𝕲ill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝕰stradaRobb usava uma túnica preta detalhada com costuras intrincadas e uma capa preta presa por um broche de metal em formato de lobo. O Stark também usava um cinto largo de couro com uma fivela grande e braceletes de couro nos pulsos. Ele pensava na partida de sua mãe e de seu amigo, Theon. O garoto soltou um suspiro, ele estava cercado de nortenhos mas se sentia mais sozinho que nunca.
Imaginou o que Lyanna estaria fazendo agora, ele nem ao menos sabia onde sua esposa estava.
— Majestade!
Ele se levantou com a expressão séria ao encarar o homem que chegara sem nenhum aviso, imaginou que só poderia ser algo sério.
– Qual é o problema? – Robb perguntou.
– Nenhum, Majestade! – o nortenho respondeu e o Stark franziu a testa ao encará-lo. — Conseguimos derrotar o grupo que os Lanninsters enviaram.
– Muito bem. – Robb ia se preparando para se sentar novamente.
– Mas...
Os dois se entreolharam, Robb não sabia o motivo daquele homem ainda estar ali. Ele caminhou lentamente até ele e ficou em silêncio, esperando que ele falasse.
– O senhor vai preferir ver com seus próprios olhos, Majestade.
O corpo de Robb fora tomado pela curiosidade ao escutar aquilo. Ele não dissera nada, apenas caminhou para fora de sua cabana. Os nortenhos estavam espelhados pelo acampamento, eram muitos, mas ele a reconheceria em qualquer circunstância. Era ela, Lyanna Baratheon.
— Majestade...— Robb pensou ter ouvido alguém chamá-lo, mas não respondeu.
No horizonte distante, o sol se inclinava, derramando sua luz dourada sobre o local em que eles estavam. As nuvens dançavam em tons de rosa e laranja, refletindo as últimas cores do dia. Até mesmo os corações dos nortenhos pareciam palpitar com a expectativa do reencontro dos dois. Os olhos famintos de Robb finalmente encontraram os de Lyanna. Com passos hesitantes, os dois se aproximaram um do outro. E então, em um instante que pareceu congelar o tempo, eles se encontraram em um abraço apertado e desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛ
Fanfiction🔥🧊𝔱𝔥𝔢 𝔡𝔞𝔫𝔠𝔢 𝔬𝔣 𝔦𝔠𝔢 𝔞𝔫𝔡 𝔣𝔦𝔯𝔢 𝕰u me joguei para os lobos apenas para aprender sobre a ternura em seu uivo, e a lealdade em seu sangue. Alguns dizem que o mundo acabará em fogo, Outros dizem em gelo. Fico com quem prefere o fogo...