̷̸ 𓂃 Valar Morghulis

451 56 24
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Ariel's Return To The Sea ThroneListen to me, you are a half ocean girl, with wild that you have still to unlock from your soul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Ariel's Return To The Sea Throne
Listen to me, you are a half ocean girl, with wild that you have still to unlock from your soul.
No man can help you discover who you are, this is a thing you must do on your own.
Chase your adventures, face your breaking, the pain will teach you how to make yourself whole.
The water, and the wild have never forgotten you and in them you will always have a home.
Become the thing your blood demands, a Siren Queen ready to take her throne:
Nikita Gill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Sob o céu dourado do entardecer, Melinda caminhava suavemente pelas margens de um lago sereno cercado por uma floresta. As águas, tranquilas e espelhadas, refletiam os últimos raios de sol que filtravam através das árvores. Ela não pareceu perceber que um dos Nortenhos, que usava seu típico manto e armadura, a observava em seu vestido de seda azul, que se esvoaçava suavemente com a brisa. Sihtric não podia esperar muito mais, mesmo que seu desejo fosse ficar ali ao lado da garota, ele tinha que cumprir ordens. O garoto se aproximou e Melinda finalmente percebera sua presença ali. Os dois se encararam e sorriram em forma de cumprimento.

— Você precisa ir, não é? — Melinda perguntou pela feição preocupada de Sihtric.

– Robb mandou que mais quarenta homens fossem atrás do Regicida. – o Nortenho dissera. — Preciso ir o mais rápido possível.

A bravosiana caminhou para fora do lago e fora em direção de Sihtric, que não parou de encará-la por nenhum momento. Com um gesto cuidadoso, o Nortenho puxou Melinda, os olhos da garota brilharam com um carinho silencioso.

– Não precisa se preocupar, Mel. – Sihtric avisou antes de olhar para trás, os cavaleiros já se preparavam para sair. – Ficarão muitos homens aqui para te proteger, não ande pela floresta sozinha, certo?

Um sorriso enorme surgiu entre os lábios da garota quando ela o escutara aquele apelido saindo de sua boca, seu irmão mais velho era o único que a chamava daquela forma. Melinda respirou fundo e entrelaçou suas mãos.

– Você voltará para nós, certo? – ela perguntou o encarando, com uma esperança em seu olhar.

– Se os deuses permitirem. –ele respondeu ao fazer um pequeno carinho nos dedos de Melinda, que estavam entrelaçados nos seus. – O que você disse? – Sihtric perguntou quando ele finalmente pareceu entender o que ela havia dito.

Melinda sorriu, tentou disfarçar que a movimentação de soldados, os preparativos para a guerra, o alarde das trombetas e o som dos cascos de cavalos a deixavam inquieta.

– Você está..?

– Estarei, se você voltar. — ela respondeu o encarando.

Sihtric puxou Melinda para um abraço apertado, envolvendo-a em seus braços robustos. O calor do abraço contrastava com a frieza. Ela enterrou o rosto em seu peito, tentando absorver o máximo possível de sua presença antes da partida.

𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora