̷̸ 𓂃 Cripples, bastards and broken things

962 136 10
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬𝖂hen you fall again𝕬nd you promise yourself you will never fall so hard again, until you meets someonewho  makes the fall feel like flying

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
𝖂hen you fall again
𝕬nd you promise yourself you will never
fall so hard again, until you meets someone
who  makes the fall feel like flying.
𝕹ikita 𝕲ill
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

– Devo dizer que as boas-vindas foram mais calorosas da última vez. – O Lanninster anão dizia para Robb Stark.

– Todos da Guarda da Noite são bem vindos. – O garoto, que agora ela Lorde de Winterfell respondeu o homem.

– Todos da Guarda, menos eu, não é, garoto?

Robb concertou sua postura na cadeira em que estava sentado. Ele nunca reagia bem quando o chamavam de garoto, era verdade que ele ainda era novo, mas não era uma criança, não mais.

– Não sou seu garoto, Lanninster. Sou o Lorde de Winterfell na ausência de meu pai.

– Pois aprenda a cortesia de um Lorde. – Tyrion disse.

Todos prestaram atenção em Bran entrando, o garoto estava no colo do servente Hodor, já que não conseguia andar mais.

– Então, é verdade. – Tyrion dissera encarando o pequeno Stark – Olá, Bran. Lembra-se do que houve?

Antes que Bran pudesse responder, o Maester que estava ao lado de Robb dissera:

– Ele não se lembra de nada.

– Interessante.

– Por que está aqui? – Robb perguntou.

Ninguém ali confiava em um Lanninster, não depois de tudo que havia acontecido. E Robb não estaria em paz até que sua mãe chegasse da sua viagem secreta a King's Landing.

– Este senhor poderia se ajoelhar? Meu pescoço já está doendo. – O Lanninster pediu.

– Ajoelhe-se Hodor. – Ordenou Bran.

– Você gosta de cavalgar, Bran?

– Sim. Digo, eu gostava.

– O garoto perdeu os movimentos das pernas.

– Com cavalo e selas certas, até aleijados podem.

– Não sou aleijado.

– E eu não sou anão. Meu pai se alegrará em saber! Tenho um presente para você. Entregue ao seu seleiro. Ele cuidará do resto. Você deve moldar o cavalo ao cavalheiro. Comece com um cavalo jovem e ensine-o a responder às rédeas e à voz do garoto.

𝘛𝘏𝘌 𝘋𝘈𝘕𝘊𝘌 𝘖𝘍 𝘐𝘊𝘌 𝘈𝘕𝘋 𝘍𝘐𝘙𝘌| ɢᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora